Autor Tópico: Videojogos - Geral  (Lida 11496 vezes)

João Lagoa

Re: Videojogos - Geral
« Responder #735 em: Maio 01, 2018, 16:23 »
O tempo passa tão rápido... o GTA 4 comemorou 10 anos no passado domingo!
CONTINUA A SER O MELHOR GTA

PocasPedro

« Responder #736 em: Maio 01, 2018, 16:27 »
Sem espinhas  ^:)^ ^:)^ ^:)^

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

Ricardo

« Responder #737 em: Junho 05, 2018, 04:46 »
Shadow of the Tomb Raider ^:)^ Ainda tenho de acabar o Rise para estar prontíssimo para esse.

Saiu hoje o Vampyr!

É da mesma companhia que fez o Life is Strange, sobre um médico que se torna vampiro em Londres no início do século 20. Já joguei umas duas horinhas e parece fantástico, ansioso por ver o que isto vai trazer :excited:

I swear I'm gonna put you in a song that I write
About a Galway girl and a perfect night

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: João Lagoa

NMiguelCosta

« Responder #738 em: Junho 11, 2018, 01:34 »
OH MY GAWWWD uma nova história dentro do universo de "Life is Strange" que será lançado daqui a 2 semanas AND IT'S FREEEEEEEEEEEEEEEEE   ^:)^  ^:)^  ^:)^  :excited:  :excited:  :excited:   \m/  \m/  \m/

박지효 - 트와이스

Ricardo

« Responder #739 em: Junho 11, 2018, 05:32 »
E não só, isso vai funcionar como um teaser (com uma história self-contained) para o Life is Strange 2, estará de alguma forma relacionado. ESTOU ENTUSIASMADÍSSIMO :excited:

Entretanto hoje a Bethesda mostrou uns 10 jogos... e no fim de tudo, um teaser de 20 segundos conseguiu deixar-me mais maluco que todos os jogos juntos:

IT. IS. FUCKING. HAPPENING. ^:)^ ^:)^ ^:)^

PocasPedro

« Responder #740 em: Junho 11, 2018, 10:57 »

Eu a jogar com o Goku e a crush com o Luffy, que goals amigos que goals  :daydreaming: :daydreaming: clap:

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"

Ricardo

« Responder #741 em: Junho 12, 2018, 05:34 »
Este ano é só jogos incríveis :excited: Dos que efectivamente mostraram, o Last of Us Part 2 para mim está no topo, mas que abuso :heart:

NMiguelCosta

« Responder #742 em: Junho 22, 2018, 16:06 »

:excited: :excited: :excited: :excited: :excited: :excited: :excited: :excited: :excited: :excited: :excited: :excited::excited::excited::excited::excited:
 :excited: :excited: :excited: :excited: :excited: :excited: :excited: :excited: :excited: :excited: :excited: :excited::excited::excited::excited::excited:

박지효 - 트와이스

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: Helena Lúcia

João Lagoa

« Responder #743 em: Junho 30, 2018, 05:27 »
Shadow of the Tomb Raider ^:)^ Ainda tenho de acabar o Rise para estar prontíssimo para esse.

Saiu hoje o Vampyr!

É da mesma companhia que fez o Life is Strange, sobre um médico que se torna vampiro em Londres no início do século 20. Já joguei umas duas horinhas e parece fantástico, ansioso por ver o que isto vai trazer :excited:

Morto que esperava ansioso esse jogo e não tinha conhecimento que ele tinha saído já!

Já joguei o Awesome Adventures of Captain Spirit, dos criadores do LIS, é muito bom!

Mal posso esperar para o LIS 2 e para o Shadow of The Tomb Raider...

E um jogo épico, que para mim é, sem dúvida, o melhor do ano, Detroit: Become Human. Simplesmente perfeito!!!

Rui

« Responder #744 em: Julho 09, 2018, 09:43 »

Jogo online, é fixe, mas um pouco confuso com as perks.

Ricardo

« Responder #745 em: Julho 25, 2018, 18:38 »
Decidi parar com a minha mania de andar sempre a saltar de jogo em jogo e começar o Final Fantasy VIII para jogar até ao fim. Já me esquecia que a soundtrack disto é só fenomenal :excited:

Rui

« Responder #746 em: Julho 25, 2018, 20:36 »
Decidi parar com a minha mania de andar sempre a saltar de jogo em jogo e começar o Final Fantasy VIII para jogar até ao fim. Já me esquecia que a soundtrack disto é só fenomenal :excited:
nunca joguei, tenho que experimentar também

Ricardo

« Responder #747 em: Julho 26, 2018, 09:03 »
Opa é bastante velho e o aspecto disto é super básico comparado a hoje em dia. Mas há uma magia :)

PocasPedro

« Responder #748 em: Julho 26, 2018, 11:09 »
Nunca joguei nada de FF mas posso atestar que a OST disso é qualquer coisa  :bobo:

Rui

« Responder #749 em: Agosto 04, 2018, 13:19 »
estou quase quase acabar Life is strange.  :excited: :excited: :excited: