Autor Tópico: End Game (ft. Ed Sheeran & Future)  (Lida 2096 vezes)

Rui

Re: End Game (ft. Ed Sheeran & Future)
« Responder #210 em: Janeiro 12, 2018, 20:32 »
Eu gostei do video, muita cor, o que não gostei foi o facto de haver muita edição.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk

Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

swiftie137

« Responder #211 em: Janeiro 12, 2018, 20:40 »
Eu gostei do clipe, apesar de não ter todos aqueles efeitos dos outros eu até gostei.
Por um lado vi uma especie de cronologia, tipo no primeiro clipe a "velha" Taylor morreu, no segundo ela mostra que a "velha" Taylor deixou uma substituta e no terceiro vemos a "nova" Taylor, a substituta, a fazer tudo o que a velha Taylor se privava. A nova Taylor anda de mota, de transportes públicos, dança, anda na rua sozinha, vai para a praia á noite e bebe álcool.

Por outro lado, também vi este clipe como uma "espécie" de 22 parte 2 porque reparem: no 22 ela vai para a praia com as amigas de dia, neste ela vai sozinha e á noite. No 22 ela vais para uma festa na casa de alguém e neste ela vai para bares e assim, no 22 ela faz corrida de triciclo ou bicicleta ou lá o que é e neste ela dança, no 22 ela vai para o estacionamento de  um supermercado divertir-se com as amigas e neste ela anda pela rua sozinha. Neste ela só está perto de alguém nos momentos de diversão mas é uma diversão abrangente em locais públicos a altas horas da noite e no 22 ela diverte-se com os amigos mas com coisas mais intimas e festas mais intimas.

E mais uma vez, voltando á parte das amigas:

Com as amigas vs Sozinha. É como se ela estivesse a dizer que agora está sozinha e não confia em ninguém o que vai ao encontro da parte das bonecas do squad u desfeitas em lwymmd.

Como se junto com a old Taylor morressem também as "amizades" ou como se a nova Taylor tivesse matado as "old amizades" para se dedicar só a amiziades "do momento" ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Pelo menos foi assim que eu interpretei o video e por isso é que gostei tanto. :daydreaming: :daydreaming: :daydreaming: :daydreaming: :daydreaming:

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: Vera, VintageBloom, NMiguelCosta

manumoreira13

« Responder #212 em: Janeiro 12, 2018, 20:54 »
eu gostei do Videoclip mas na minha opiniao é o pior dos 3 pra mim o melhor é o da Look

Kate

« Responder #213 em: Janeiro 12, 2018, 21:41 »
O Ed é pior que as caraças, podia haver uma explosão nuclear que afectasse 98% do planeta e no fim ele ainda estava cá com a Shape of You a tocar entre os sobreviventes.
É sempre a sugar...   <3

We push and pull like a sanguessuga do.  :canteven:

The sky is blue, dream that lie 'til it's true
Then taking back the punch I threw
My arms turn wings oh those clumsy things
Send me up to that wonderful world
And then I'm up with the birds

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: NMiguelCosta

Rui

« Responder #214 em: Janeiro 12, 2018, 21:59 »
We do the most, I'm in the Ghost like I'm whippin’ a boat
Aqui temos a parte que o Future diz que é como se fossem pilotar um iate. E temos um iate no clip  clap:

Drinking on a beach with you all over me
Temos a Taylor na Praia   clap:  clap:

Even when we’d argue, we'd not do it for long
And you understand the good and bad end up in the song

With four words on the tip of my tongue, I'll never say it

Nunca tinha reparado na letra desta música, fui ver a tradução e epa subiu milhões, está de génio. Com cada verso  clap: clap: clap:

VintageBloom

« Responder #215 em: Janeiro 13, 2018, 00:06 »
as letras dela continuam boas. Nem todas são tão boas como as antigas, porque desta vez ela apostou mais numa pós produção muito elevada em prol do conteudo lirico.

Mas é um album divertido. Não curto esta taylor, mas adiante.

@swiftie137 boa!! Isso apenas torna o video mais interessante.
Aposto que algum drama se passou entre ela e a Karlie, etc. ela meteu as amigas que ela ainda "conta" como sendo AMIGAS na t-shirt do 1º video. faltava Karlie, etc
E acho que a grande maioria não é só para a Kim/kanye/Katy... acho que algumas facadas são para essas ( ex) amigas.

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: PocasPedro, swiftie137

swiftie137

« Responder #216 em: Janeiro 13, 2018, 01:25 »
as letras dela continuam boas. Nem todas são tão boas como as antigas, porque desta vez ela apostou mais numa pós produção muito elevada em prol do conteudo lirico.

Mas é um album divertido. Não curto esta taylor, mas adiante.

@swiftie137 boa!! Isso apenas torna o video mais interessante.
Aposto que algum drama se passou entre ela e a Karlie, etc. ela meteu as amigas que ela ainda "conta" como sendo AMIGAS na t-shirt do 1º video. faltava Karlie, etc
E acho que a grande maioria não é só para a Kim/kanye/Katy... acho que algumas facadas são para essas ( ex) amigas.

Absolutamente que concordo. O Squad, na era passada era uma coisa que me fazia um pouco de impressão porque eu pensava que mais de metade delas estava com a Taylor por causa da fama dela. Até porque acho que a Zendaya não foi a única a trocar de lado nessa altura, apesar de ter sido a única a demonstra-lo. Provavelmente mais de metade dessas amigas que ela tinha nem uma mensagem mandaram a perguntar se estava tudo bem ou se precisava de alguma coisa. Isto para não falar de outras coisas que podem ter acontecido nos "bastidores". Por isso, se a treta casal West vs Taylor serviu para ela perceber quem realmente é amigo dela, então ainda bem que aconteceu.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

swiftie137

« Responder #217 em: Janeiro 13, 2018, 03:06 »
O clip está em #7  nos popppulares em Portugal clap: clap: clap: clap:

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: Inesswiftie15

PocasPedro

« Responder #218 em: Janeiro 13, 2018, 13:17 »

A Karlie é mais que amiga é normal que não entre nessas listas de amigas irrelevantes  :headpat:

swiftie137

« Responder #219 em: Janeiro 13, 2018, 14:18 »
O clip está em #3  nos populares em Portugal, no youtube :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :heart: :heart: :heart: :heart:

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: Rui, Inesswiftie15

Vera

« Responder #220 em: Janeiro 13, 2018, 17:35 »
O clip está em #3  nos populares em Portugal, no youtube :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:
É mais banal, e tem o Ed e o Future... Faz furor em Portugal.
reputation precedes me, they told you I'm crazy

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: swiftie137

Rui

« Responder #221 em: Janeiro 13, 2018, 19:08 »
O clip está em #3  nos populares em Portugal, no youtube :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :heart: :heart: :heart: :heart:
Vinha dizer isso.

Ela e Karlie já não são amigas ponto final. Aquela era 1989, aquele exagero de amizade não passava de Fake friends.  :whistling:

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: swiftie137

Vera

« Responder #222 em: Janeiro 13, 2018, 19:16 »
Eu acho que ainda são... Ela desejou-lhe os parabéns no mês passado... se não fossem amigas não desejava, acho eu...

E muitas dessas amizades da era red etc eram PR. As que ficaram é que são amizades verdadeiras. A Lily, Martha, etc...
reputation precedes me, they told you I'm crazy

Rui

« Responder #223 em: Janeiro 13, 2018, 19:17 »
Eu acho que ainda são... Ela desejou-lhe os parabéns no mês passado... se não fossem amigas não desejava, acho eu...

E muitas dessas amizades da era red etc eram PR. As que ficaram é que são amizades verdadeiras. A Lily, Martha, etc...
Pode ter dado só para parecer bem  :whistling:

PocasPedro

« Responder #224 em: Janeiro 13, 2018, 19:20 »
tanta gente aqui a precisar de uma aguinha benta Kaylor na cabeça