Autor Tópico: Problemas em palco!  (Lida 1436 vezes)

João.

Re: Problemas em palco!
« Responder #30 em: Agosto 22, 2011, 22:27 »
Aquilo parece aqueles calções curtos (ou lá como se chamam) que costumam usar nestas situações. Assim como as dançarinas dela também usam.. (:

lee jackman

• I Don't Wanna Live Forever
  • sans changer
    • http://www.myownorigins.blogspot.pt
« Responder #31 em: Agosto 22, 2011, 22:32 »
opá a BLITZ é que faz um bicho de sete cabeças de coisas mínimas, como já disseram aí a Taylor lidou normalmente com este tipo de problemas mas para eles é como se fosse o fim do mundo.

Liliana

• Fearless
  • **
« Responder #32 em: Agosto 22, 2011, 23:16 »
Esse site da blitz fala mal de tudo e mais alguma coisa. Não admira que falassem disto , olhem que dos álbuns e dos concertos não falam eles -.-
O vídeo tem tantas visualizações o: E está sempre na página inicial do youtube xp
"Because I love your handshake, meeting my father
I love how you walk with your hands in your pockets
How you'd kiss me when I was in the middle of saying something
There's not a day I don't miss those rude interruptions"[/center]

lee jackman

• sans changer
« Responder #33 em: Agosto 22, 2011, 23:22 »
verdade Liliana, só falam de alguns artistas quando morrem ou quando acontecem destas coisas. mas admito que adoro ir àquele site rir-me de algumas coisas que as pessoas falam lá, é de morrer.

longlive13

• Mine
« Responder #34 em: Agosto 23, 2011, 13:28 »
Bem me parecia É um pouco estúpido esse vídeo ter mais visualizações do que os clips dela, mas sempre faz alguma publicidade, mesmo que não seja pelos melhores motivos

Ineslovetaylorpt

• Fearless
  • **
« Responder #35 em: Agosto 23, 2011, 17:53 »

"My parents taught me never to judge others based on whom they love, what color their skin is, or their religion. Why make life miserable for someone when you can use your energy for good? We don’t need to share the same opinions as others, but we need to be respectful. When you hear people making hateful comments, stand up to them. Point out what a waste it is to hate, and you could open their eyes"

lee jackman

• sans changer
« Responder #36 em: Agosto 23, 2011, 19:37 »
Citação de: "Ineslovetaylorpt"
Este tem mais qualidade:
http://www.youtube.com/watch?v=Uv7hkqQUJiM&feature=player_embedded

lool não pude evitar deixar-me de rir, não com o vídeo (que nem vi) mas com o que escreveste: tem mais qualidade. ehehn dá para ver a marca da roupa interior???
eheh kidding

Ana

• Ours
« Responder #37 em: Agosto 23, 2011, 19:46 »
Ahahah, a Taylor quer-se é em hd, seja qual for a ocasião xD

We'll always be friends forever.
Won't we?

lee jackman

• sans changer
« Responder #38 em: Agosto 23, 2011, 19:47 »
loool eu quero os dentes da Taylor versão T-Pain em HD.

Ana

• Ours
« Responder #39 em: Agosto 23, 2011, 20:00 »
Humm, essa dispenso

Won't we?

Ineslovetaylorpt

• Fearless
  • **
« Responder #40 em: Agosto 23, 2011, 20:21 »
Citação de: "lee jackman"
Citação de: "Ineslovetaylorpt"
Este tem mais qualidade:
http://www.youtube.com/watch?v=Uv7hkqQUJiM&feature=player_embedded

lool não pude evitar deixar-me de rir, não com o vídeo (que nem vi) mas com o que escreveste: tem mais qualidade. ehehn dá para ver a marca da roupa interior???
eheh kidding

é mais ou menos isso

"My parents taught me never to judge others based on whom they love, what color their skin is, or their religion. Why make life miserable for someone when you can use your energy for good? We don’t need to share the same opinions as others, but we need to be respectful. When you hear people making hateful comments, stand up to them. Point out what a waste it is to hate, and you could open their eyes"

Flicka_

• Speak Now
« Responder #41 em: Agosto 23, 2011, 21:45 »
Coitada, não conseguem pegar em notícias que a façam parecer mal, por isso, o melhor que conseguem é publicitar este tipo de coisas. Mas publicidade é sempre publicidade, e pode ser que leve mais pessoas a ouvirem a música da Taylor

"We don't wait and let the future tell us where to go, we tell the future where to go"

Ineslovetaylorpt

• Fearless
  • **
« Responder #42 em: Agosto 23, 2011, 22:01 »
Citação de: "Flicka_"
Coitada, não conseguem pegar em notícias que a façam parecer mal, por isso, o melhor que conseguem é publicitar este tipo de coisas. Mas publicidade é sempre publicidade, e pode ser que leve mais pessoas a ouvirem a música da Taylor

lee jackman

• sans changer
« Responder #43 em: Agosto 23, 2011, 22:38 »
hum, duvido, esse tipo de noticias só a coloca ao lado do tipo de artistas que parecem "viver" delas. quem nunca tiver ouvido falar da Taylor, ao ver este tipo de notícia irá dizer que é mais uma que apareceu agora e que teve aqui os seus segundos de fama. triste mas é a verdade na cabeça de muita gente.

Ana

• Ours
« Responder #44 em: Agosto 24, 2011, 01:27 »
Citação de: "lee jackman"
hum, duvido, esse tipo de noticias só a coloca ao lado do tipo de artistas que parecem "viver" delas. quem nunca tiver ouvido falar da Taylor, ao ver este tipo de notícia irá dizer que é mais uma que apareceu agora e que teve aqui os seus segundos de fama. triste mas é a verdade na cabeça de muita gente.

Lee, algo estranho está a acontecer. Andamos a concordar em muita coisa

Ahah :b

Won't we?