Autor Tópico: Lista Completa Músicas da Taylor  (Lida 1806 vezes)

Flicka_

• Speak Now
Re: Lista Completa Músicas da Taylor
« Responder #30 em: Agosto 26, 2011, 19:38 »
Essa música, assim como mais ou menos 30 vazaram ilegamente e a Big Machine Records pediu para não se divulgar links nem colocar as músicas na net...Eu posso colocar a lista das músicas que vazaram mas agradecia que não pusessem links aqui no fórum, a BMR fechou todos os sites que tinham os links (ilegais) para essas músicas.

"We don't wait and let the future tell us where to go, we tell the future where to go"

João.

« Responder #31 em: Agosto 26, 2011, 19:45 »
Só postei por ser um total surpresa para mim. Nunca tinha ouvido falar de tal música. Mas já removi o link.

longlive13

• Mine
« Responder #32 em: Agosto 29, 2011, 15:00 »
No outro dia ouvi a versão "orignal" do "Tim Mcgraw" e é linda, mas a que nós conhecemos também não lhe fica atrás, até porque as alterações são mínimas

Ness**

• Mine
« Responder #33 em: Agosto 29, 2011, 19:11 »
A Tim mcgraw tem uma versão "orignal" ???.... não sabia! quero muito ouvi-la mas não sei onde a encontrar :s

longlive13

• Mine
« Responder #34 em: Agosto 30, 2011, 15:12 »
Eu vi no Tumblr, mas a letra muda um pouco e algumas partes o ritmo muda um pouco. Mas aquilo devia ser a demo inicial, antes de ser melhorada para gravar

Flicka_

• Speak Now
« Responder #35 em: Agosto 31, 2011, 12:30 »
ATENÇÃO: uma vez que eu elaborei a lista APENAS para o fórum, agradecia que não a postassem noutros locais (outros fórums, no site, etc...)

Apenas algumas considerações gerais que agradecia que lessem, mas compreendo perfeitamente se não quiserem, nesse caso a lista está no "spoiler"
A maior parte destas músicas vazou ilegalmente na internet no início do ano, graças a alguns "fãs" que as partilharam indisciminadamente com toda a qualquer pessoa, o que levou a que as músicas vazassem.  Originalmente algumas destas músicas estavam na posse de alguns fãs que têm contactos na indústria musical e noutros casos na posse da fãs que as obtiveram no início da carreira da Taylor (antes de 2007), através do myspace dela, de CD's demo que ela oferecia antes de lançar o álbum, etc.
Quando as músicas começaram a vazar a Big Machine Records pediu a todos os fãs para não as partilharem, e retiraram todos os links que download e vídeos do youtube, o que mostra claramente que neste momento as músicas não devem ser partilhadas. Quando esteve no site (TaylorSwiftPortugal) um link para o download de várias destas músicas pedi a Vera para remover o link, porque, na minha opinião deviamos respeitar as indicações da Big Machine Records. Contudo, respeito que haja diferentes opiniões acerca deste assunto, até porque a Taylor nunca disse nada publicamente sobre as músicas não lançadas vazarem na net.
Enfim, para finalizar, o facto é que as músicas vazaram e uma vez na net não há muito a fazer, por isso acho que não prejudicam nada a Taylor por as ouvirem, desde que não coloquem aqui os links para o download da música não estão a fazer nada de errado  (devido ao vazio legal que há sobre este assunto em Portugal).

Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

"We don't wait and let the future tell us where to go, we tell the future where to go"

longlive13

• Mine
« Responder #36 em: Agosto 31, 2011, 12:44 »
A Taylor já disse numa entrevista em relação ao "Mine" que não gostava que as músicas vazassem, mas que naquele caso até foi bom porque foi logo para o 1º lugar do iTunes.
A lista é enorme :O

João.

« Responder #37 em: Agosto 31, 2011, 15:04 »
Grande lista! LOL Acho que 98% das "Músicas acústicas e estúdio não lançadas" não conheço.

Ana

• Ours
« Responder #38 em: Agosto 31, 2011, 20:56 »
Realmente não fazia ideia que a lista era assim TÃO grande. Wow!

We'll always be friends forever.
Won't we?

Flicka_

• Speak Now
« Responder #39 em: Maio 06, 2012, 15:13 »
Actualizei a lista, acrescentei o Speak Now Tour Live CD/DVD e as músicas da banda sonora do The Hunger Games. Se faltar alguma avisem

Ricardo

Pack de músicas "desconhecidas"
« Responder #40 em: Julho 02, 2012, 05:33 »
Encontrei este pack com 85 músicas da Taylor, e apesar de ter algumas que conhecemos, nunca ouvi falar de grande parte e nem sequer estão na lista de música que a Flicka pôs AQUI . Não sei se há covers pelo meio ou se foi ela que escreveu tudo, se alguém souber informe por favor. E há para aqui gravações dela em criança!! ESTOU PARVO, DE ONDE É QUE ISTO VEIO?!

Link: http://rootchino.net/Taylor%20Swift%20-%20Unreleased%202.0.zip

Lista de músicas:

As músicas marcadas com (C) são dela mais nova.

I swear I'm gonna put you in a song that I write
About a Galway girl and a perfect night

Swiftie13

• Visitante
« Responder #41 em: Julho 02, 2012, 12:00 »
Já tinha a maioria mas obrigada:)

Kika

• Moderadores
  • WANEGBT
  • *
  • Gostos Recebidos: 105
  • "I'm the soul that lives within"
  • Afilhado(a): PocasNuckie
« Responder #42 em: Julho 02, 2012, 14:05 »
WAIT A F*CKING MINUTE! A Taylor tem uma música chamada One Thing? omfg.

I heard about you, ooh, you like the bad ones too

Swiftie13

• Visitante
« Responder #43 em: Julho 02, 2012, 14:07 »
tENHO-A NO MEU TELEFONE:P
Hoje mostro-te

Kika

• Moderadores
  • WANEGBT
  • *
  • Gostos Recebidos: 105
  • "I'm the soul that lives within"
  • Afilhado(a): PocasNuckie
« Responder #44 em: Julho 02, 2012, 14:12 »
Morri!
Obrigada por teres partilhado.

I heard about you, ooh, you like the bad ones too