Autor Tópico: Gorgeous  (Lida 2717 vezes)

joaomendes

Re: Gorgeous
« Responder #30 em: Outubro 19, 2017, 20:10 »
Uma rapariga que foi a sessao de Londres disse agora
"Gorgeous é uma mistura de Style/New Romantics"
Style/New Romantics

Ela vai arrasar com o resto de mim mesmo

swiftie137

« Responder #31 em: Outubro 19, 2017, 20:12 »
É ás 5 da manhã @swiftie137

Então vou acordar ás 6:40 para ouvir :rip: :rip: :rip:
Af...
Só a Taylor para me fazer acordar mais cedo :excited: :excited: :excited: :excited:

Guilherme

• Stay Stay Stay
« Responder #32 em: Outubro 19, 2017, 20:26 »

Qualquer dia enchemos os hospitais com os nossos ataques cardíacos!! A Taylor anuncia de repente uma música nova e imediatamente está a mexer com as nossas emoções!!
Quero muito ouvir esta que será a terceira música que vamos conhecer do REP porque pelos comentários será bastante diferente da lwymmd e ready for it e talvez nos mostre um pouco mais do que podemos esperar do álbum porque têm sido muitas as opiniões dos fans das ss!! Cerca de 3 semanas para o lançamento do Reputation!! Agora vamos ter mais uma para nos arrasar!!!!

PocasPedro

« Responder #33 em: Outubro 19, 2017, 20:29 »
Epá, cuidado com a linguagem se faz favor
Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

joaomendes

« Responder #34 em: Outubro 19, 2017, 20:32 »
Qualquer dia enchemos os hospitais com os nossos ataques cardíacos!! A Taylor anuncia de repente uma música nova e imediatamente está a mexer com as nossas emoções!!
Quero muito ouvir esta que será a terceira música que vamos conhecer do REP porque pelos comentários será bastante diferente da lwymmd e ready for it e talvez nos mostre um pouco mais do que podemos esperar do álbum porque têm sido muitas as opiniões dos fans das ss!! Cerca de 3 semanas para o lançamento do Reputation!! Agora vamos ter mais uma para nos arrasar!!!!

SAME

Rui

« Responder #35 em: Outubro 19, 2017, 21:54 »
Eu aqui online, e não vi isto desde das 18H... omg!!!! Desta não esperava. QUE VENHA!
You should always keep "chasing the sun", be "brave" in every step you take, you should try more than "1000 times" if necessary, because you're made of "hercules". There will be times where you need that "satellite call" because "gravity" is not keeping your feet on the ground, but you're "not alone". Play your own "love song" when you feel to, because you got a "kaleidoscope heart".

« Responder #36 em: Outubro 19, 2017, 22:07 »
QUERO!!

Housewife, beauty queen, homewrecker, idle teen. The ugly years of bein’ a fool…ain’t youth meant to be beautiful? Queen of no identity, I always feel like someone else—a living myth…Through others we become ourselves: The Archetypes.

[spoiler]

You are what you love, not who loves you

Rui

« Responder #37 em: Outubro 19, 2017, 22:09 »
Só vou ouvir lá para as 7H.  :rip:
You should always keep "chasing the sun", be "brave" in every step you take, you should try more than "1000 times" if necessary, because you're made of "hercules". There will be times where you need that "satellite call" because "gravity" is not keeping your feet on the ground, but you're "not alone". Play your own "love song" when you feel to, because you got a "kaleidoscope heart".

Vera

« Responder #38 em: Outubro 19, 2017, 22:13 »
Eu aqui online, e não vi isto desde das 18H... omg!!!! Desta não esperava. QUE VENHA!

Tu viste este titulo e pensaste que era outra coisa. :P

PocasPedro

« Responder #39 em: Outubro 19, 2017, 22:14 »
Eu se ouvir ao meio dia já é muito bom  :rip:

Rui

« Responder #40 em: Outubro 19, 2017, 22:14 »
Eu não, eu estava a ver um série, nem estava no forum, o meu telemovel estava no quarto a carregar por tanto tudo me passou ao lado. Mas ainda bem, assim já passaram mais umas horas  :twisted:

Vera

« Responder #41 em: Outubro 19, 2017, 22:18 »
Sim, já só faltam sete.  :dontsee:

swiftie137

« Responder #42 em: Outubro 19, 2017, 22:22 »
Eu vou acordar 5 minutos mais cedo para ouvir a música porque não quero esperar até ás 19h para ver quando chegar a casa ;) ;) ;)

Vera

« Responder #43 em: Outubro 19, 2017, 23:05 »
Bem.. vou dormir, se é para acordar daqui a umas horas...  :excited:

João.

« Responder #44 em: Outubro 19, 2017, 23:06 »
O tópico já tem 3 páginas e a música ainda não saiu.  :nailbiting: