Autor Tópico: Grace VanderWaal  (Lida 374 vezes)

Vera

Re: Grace VanderWaal
« Responder #30 em: Dezembro 23, 2017, 21:12 »
reputation precedes me, they told you I'm crazy

PocasPedro

« Responder #31 em: Dezembro 23, 2017, 21:16 »
tenho de ouvir quando tiver um tempinho
Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

PocasPedro

« Responder #32 em: Dezembro 28, 2017, 12:22 »
Então, já ouvi o álbum e tenho a dizer o seguinte.

Ela tem uma voz super diferente e fixe, como diria o mon ami Mikael Carreira "gosto muito do teu timbre"  :canteven: :canteven:

As músicas são agradáveis de ouvir (tanto que até saquei o álbum para ter aqui) mas não são nada de transcendente.

Para quem compara à Taylor, epá só se for piada. O primeiro álbum da Taylor está milhões de anos luz à frente disto.

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: Kate, Inesswiftie15

Rui

« Responder #33 em: Dezembro 28, 2017, 16:37 »
eu acho que só comparam porque são parecidas fisicamente.  :nerd:

Vera

« Responder #34 em: Dezembro 28, 2017, 19:09 »
Não é nada... Já foi esclarecido que a comparação foi mais porque ela é novinha, toca um instrumento e escreve as próprias músicas. E podia ser a próxima Taylor Swift, ter o mesmo tipo de sucesso que ela se continuar a crescer como artista. E se ela escreve assim com 12 anos, quando tiver a mesma idade da Taylor quando lançou o seu primeiro álbum quem sabe o que virá daí... As experiências da Grace não devem ser de todo as mesmas da Taylor com os seus 15/16 anos... Agora comparar liricamente?  Não dá para comparar, mas acho que para a idade dela escrever assim é de um talento imenso. Ela no AGT cantou a "Don't know my name" que deixou toda a gente de boca aberta por ela ser tão nova e já cantar assim. Uma música com que muitos se identificaram, até bastantes adultos pelo que li na altura nos comentários daquele vídeo... Acho as músicas do EP um pouco melhores que as do álbum, mas estas novas também estão boas. Escreve sobre as experiências dela à medida que as vai vivendo. Eu espero que ela não se passe com a fama e continue a ser humilde e sonhadora como o é agora.

PocasPedro

« Responder #35 em: Dezembro 28, 2017, 19:11 »
A Don't You Know My Name também não era grande coisa

Vera

« Responder #36 em: Dezembro 28, 2017, 19:17 »
São opiniões. :)
Eu acho que a Grace vai ter um grande futuro pela frente.

NMiguelCosta

« Responder #37 em: Dezembro 28, 2017, 19:30 »
a Grace vai ter um grande futuro pela frente.

Algo grande pela frente já ela teve, agora falta o resto.   :canteven:

Estes concorrentes dos programas de talento nunca chegam muito longe, não quer dizer que ela não continuem a ter sucesso e até alcance qualquer coisa melhor, mas se me dizem que ela vai ser a próxima Taylor Swift é para rir. Quanto muito vai atingir o nível de fama da Kelly Clarkson, e até para isso vai ter que lutar muito.

PocasPedro

« Responder #38 em: Dezembro 28, 2017, 19:32 »
O futuro dela pode ser o que calhar. Para já o que se pode comparar (e mesmo assim é injusto porque a Grace é mais nova do que a Taylor era quando lançou o self titled) é os primeiros álbuns de cada uma.

João.

« Responder #39 em: Dezembro 29, 2017, 15:49 »
Toda essa comparação da Grace com a Taylor começou um simples comentário do Simon Cowell, na primeira audição dela. E agora toda a gente está à espera que a miúda alcance o mesmo sucesso... Vamos ter calma que ela só tem 13 anos.

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: Kate

Vera

« Responder #40 em: Dezembro 29, 2017, 16:02 »
Toda essa comparação da Grace com a Taylor começou um simples comentário do Simon Cowell, na primeira audição dela. E agora toda a gente está à espera que a miúda alcance o mesmo sucesso... Vamos ter calma que ela só tem 13 anos.
Istooo.