Autor Tópico: Speak Now (Álbum)  (Lida 9521 vezes)

Re: Speak Now (Álbum)
« Responder #330 em: Dezembro 12, 2017, 15:11 »
Isso é verdade. Foi o álbum que a lançou cá.
true.. lembro me que qd dizia q gostava de Taylor tipo em 2013 toda a gente falava dela como aquela rapariga da franja, pop e tal... e diziam q nao percebiam como havia quem se eeferisse a ela como country pq tinham ouvido os singles do red..

Housewife, beauty queen, homewrecker, idle teen. The ugly years of bein’ a fool…ain’t youth meant to be beautiful? Queen of no identity, I always feel like someone else—a living myth…Through others we become ourselves: The Archetypes.

[spoiler]

You are what you love, not who loves you

Rui

« Responder #331 em: Dezembro 12, 2017, 20:33 »
São gostos e opiniões. O Red continua a ser o álbum com mais sucesso a nível internacional.  :)
Foi o começo desta fama toda e de toda esta reputação. (vá foi em Fearless)
You should always keep "chasing the sun", be "brave" in every step you take, you should try more than "1000 times" if necessary, because you're made of "hercules". There will be times where you need that "satellite call" because "gravity" is not keeping your feet on the ground, but you're "not alone". Play your own "love song" when you feel to, because you got a "kaleidoscope heart".

Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

guilherme23

« Responder #332 em: Janeiro 12, 2018, 02:17 »
Descobri este álbum e estou a ouvi-lo há semanas. Adoro adoro e adoro.  :ymapplause:

Enchanted é das minhas preferidas.

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: Vera, Rui, PocasPedro

PocasPedro

« Responder #333 em: Janeiro 12, 2018, 12:21 »
Melhor tarde que nunca @guilherme23  ^:)^ clap:
Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: Rui