Autor Tópico: The Giver (Com a Participação de Taylor Swift)  (Lida 4023 vezes)

Mariana13_Tay

• Wildest Dreams
  • Atividade:
    15.6%
  • Gostos Recebidos: 26
  • "Work hard in silence, Let success be your noise."
The Giver (Com a Participação de Taylor Swift)
« em: Setembro 27, 2013, 18:44 »
Ao que parece esta noticia está confirmada! A Tay vai participar num filme chamado “The Giver” e vai ser filmado na África do Sul! O filme vai para os cinemas no próximo Agosto e vai começar a ser filmado a 7 de Outubro deste ano :rolling_eyes: Lá se vai a Red Tour :yawn:
E Joana... Taylor e Meryl Streep :)

The singer-songwriter has been cast alongside Meryl Streep and Jeff Bridges in the movie adaptation of the popular Lois Lowry novel.

Taylor Swift has joined the cast of the Weinstein Company and Walden Media’s movie adaptation of The Giver.
The singer-songwriter is the latest member of the cast that features previously-reported stars Meryl Streep, Jeff Bridges,Brenton Thwaites and Katie Holmes.
Other cast members include True Blood's Alexander Skarsgard, The Odd Life of Timothy Green's Odeya Rush and Shameless’ Cameron Monaghan.
The film, an adaptation of the popular young adult novel by Lois Lowry, stars Thwaites as a young boy who is selected for life service as the Receiver of Memories. He works with The Giver (Bridges), an old man who teaches the boy to use his sensory gifts.
Streep will play the antagonistic Chief Elder, who assigns the young their tasks, in the film about a society in which there is no sickness, conflict or racism.
Holmes will play Thwaites’ character’s mother.
The movie, which is set to start filming Oct. 7 in Cape Town, South Africa, will be directed by Salt's Phil Noyce and was written for the screen by Michael Mitnick.
Walden Media is co-financing and co-producing the film with TWC.
Bridges, Nikki Silver and Neil Konigsberg are producing the project, with Ralph Winter, Scooter Braun and Alison Owen executive producing.
The film is set to hit theaters on Aug. 15, 2014.

https://twitter.com/charlesthorp/status/383643358955978752

http://www.hollywoodreporter.com/news/taylor-swift-joins-giver-638250

Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

Kate

Re: Re: Curtas & Rumores
« Responder #1 em: Setembro 27, 2013, 18:51 »
Estou mesmo a ver que a RED tour acabou nos EUA. :dontsee:

Spend your whole life living in the past
Going nowhere fast

Mariana13_Tay

• Wildest Dreams
  • Atividade:
    15.6%
« Responder #2 em: Setembro 27, 2013, 18:53 »
Não pode :cry:

SwiftieGirl13

• Speak Now
  • Atividade:
    0%
  • Marta P com um menos de 1,50m
    • http://taylorswiftinportugal.blogspot.pt/
« Responder #3 em: Setembro 27, 2013, 18:55 »
Vamos rezar para que nao :cry: :praying:

Vera

« Responder #4 em: Setembro 27, 2013, 19:02 »
Oh este começa a 7 de Outubro, e pelo que li ela vai ter um papel mas não está nos principais por isso não há-de durar muito. Depois deve fazer as promoções do filme mas deve conseguir encaixar tudo, só que está-me a parecer que se confirma que o resto da tourné vai ser pequena.

Tu a postares aqui e eu no site ahah! Eu traduzi +/- e meti no site http://taylorswift.pt/taylor-swift-vai-participar-no-filme-the-giver

Taylor Swift vai fazer parte do elenco do filme "The Giver", uma adaptação ao cinema do conto de Lois Lowry. Nos principais papeis estão Meryl Streep, Jeff Bridges e o ator australiano Brenton Thwaites — que foi visto com a Taylor durante o Festival de Cinema em Toronto, este mês.

Fontes dizem que Taylor foi convidada para desempenhar um papel no filme quando esteve presente no Festival de Cinema, por Harvey Weinstein, e terá sido este a apresentar Taylor a Brenton por ambos irem contracenar no mesmo filme. Ainda não se sabe qual será de facto o papel da cantora no filme.

Katie Holmes, Alexander Skarsgard, Odeya Rush e Cameron Monaghan também irão integrar o elenco do filme.

O filme, uma adaptação do famoso conto juvenil de Lois Lowry, conta a história de Jonas (Thwaites), que vive numa sociedade que é a perfeita descrição do mundo perfeito. Tudo está sob controlo: não há cores, não há música, não há guerras nem possibilidades de eleição. Cada pessoa ajusta-se às Normas da sua Comunidade. Quando Jonas atinge os 12 anos e deve ser-lhe atribuída uma profissão, é eleito para uma função muito especial e única na sua comunidade. Na sua formação descobrirá as verdades subjacentes à frágil perfeição do seu mundo. Sugestivo livro de ficção sobre uma sociedade utópica, que segue os passos dos melhores romances futuristas: 1984, Farenheit 451,...

Streep vai interpretar Chief Elder, uma pessoa mais velha de uma aparente sociedade ideilica, que atribui as tarefas aos mais novos no filme.
Holmes vai ser a mãe de Jonas no filme.

O filme, que foi escrito por Michael Mitnick, vai começar as filmagens em Cape Town, África do Sul, a 7 de Outubro. Está previsto chegar aos cinemas dia 15 de Agosto 2014!

Eu nunca li este livro, mas é super famoso!!!!! E dizem super bem. Só que o rapaz é suposto ter 11 anos, e o Brenton não aparenta ser assim tão novo, mesmo com aquelas caracterizações todas.. Hm.. devem meter adolescentes. :p
reputation precedes me, they told you I'm crazy

Mariana13_Tay

• Wildest Dreams
  • Atividade:
    15.6%
« Responder #5 em: Setembro 27, 2013, 19:21 »
O filme parece-me interessante!

Vera

« Responder #6 em: Setembro 27, 2013, 19:31 »

Também acho que sim, e é capaz de ser um filme muito falado. Mais promoção para a Taylor! :D

Mariana13_Tay

• Wildest Dreams
  • Atividade:
    15.6%
« Responder #7 em: Setembro 27, 2013, 20:57 »

Também acho que sim, e é capaz de ser um filme muito falado. Mais promoção para a Taylor! :D

Ótimo! :cheer:

Já me parece mais que confirmado com este tweet e com o outro da outra conta verificada que postei!

Vera

« Responder #8 em: Setembro 27, 2013, 21:34 »
yep e o gossip cop também confirmou!! :cheer:

Swift will portray Rosemary, the last teen mentored by The Giver before he takes on Jonas.

PocasPedro

« Responder #9 em: Setembro 27, 2013, 22:32 »
Brenton Thwaites, tenho aqui um filme com esse rapaz ... vou ver se ele é alguma coisa de jeito

Mariana13_Tay

• Wildest Dreams
  • Atividade:
    15.6%
« Responder #10 em: Setembro 27, 2013, 22:42 »
Vê-la se ele é digno de contracenar com a Tay :lol: Mas ele é lindíssimo!! :drooling:
E esta é a descrição da personagem:

Para quem quer saber mais aqui está um spoiler com excerto do livro.

Vera

« Responder #11 em: Setembro 27, 2013, 22:47 »
wow obrigada Mariana!!!! :D Amanhã vou meter isso no site, a parte do spoiler acho que é melhor não. haha

PocasPedro

« Responder #12 em: Setembro 27, 2013, 22:49 »
Um papel triste ... não sei se fica bem na Taylor :-s

Mariana, se há coisa que eu aprendi na vida é que da Austrália só sai boa colheita, tanto a nível de moços como de moças. :D

Flicka_

• Speak Now
  • Atividade:
    0%
« Responder #13 em: Setembro 27, 2013, 22:54 »
Não é um filme que eu pensasse à partida em ver, mas quem sabe, se a produção for boa, o elenco parece bom, por isso vamos ver. Se está confirmado não é melhor criar um tópico para isto? Se tivermos sorte vai haver fotos e promoção, logo acho que vale a pena criar um tópico :)

"We don't wait and let the future tell us where to go, we tell the future where to go"

Mariana13_Tay

• Wildest Dreams
  • Atividade:
    15.6%
« Responder #14 em: Setembro 27, 2013, 22:57 »
De nada Vera! :ymhug:

Um papel triste ... não sei se fica bem na Taylor :-s

Mariana, se há coisa que eu aprendi na vida é que da Austrália só sai boa colheita, tanto a nível de moços como de moças. :D

Eu acho que até vai ficar bem. Vai ser tipo como em White Horse acho eu.
Acho que vou pesquisar celebridades australianas! :lol:

Não é um filme que eu pensasse à partida em ver, mas quem sabe, se a produção for boa, o elenco parece bom, por isso vamos ver. Se está confirmado não é melhor criar um tópico para isto? Se tivermos sorte vai haver fotos e promoção, logo acho que vale a pena criar um tópico :)

Concordo! :)