Autor Tópico: RED (4º álbum - Informações, novidades, etc)  (Lida 20609 vezes)

Ineslovetaylorpt

• Fearless
  • **
  • Atividade:
    0%
RED (4º álbum - Informações, novidades, etc)
« em: Outubro 06, 2011, 20:03 »
Em entrevista ao site "MTV News", a  Taylor Swift anunciou que planeia lançar um novo álbum em 2012. Esse será o quarto trabalho de estúdio da artista, que lançou o disco "Speak Now" no final de 2010.

Ela disse que já escreveu 10 músicas para o novo CD.

"Elas são tristes, para ser sincera"a questão da "superação" serviu de perspectiva durante o processo de criação das canções. "Na vida, tens que procurar a felicidade. Mas ninguém nunca consegue ficar ridiculamente feliz o tempo todo", afirmou.

A data de lançamento do disco ainda não foi definida. Enquanto isso, a cantora irá lançar um CD e um DVD ao vivo da turnê "Speak Now", previstos para o dia 21 de Novembro.

"My parents taught me never to judge others based on whom they love, what color their skin is, or their religion. Why make life miserable for someone when you can use your energy for good? We don’t need to share the same opinions as others, but we need to be respectful. When you hear people making hateful comments, stand up to them. Point out what a waste it is to hate, and you could open their eyes"

Kika

• Moderadores
  • Eyes Open
  • *
  • Atividade:
    47.8%
  • "I'm the soul that lives within"
  • Afilhado(a): PocasNuckie
Re: Novo álbum (Informações, novidades, etc)
« Responder #1 em: Outubro 06, 2011, 20:05 »
OMG +.+
SHOCK !!

I got smarter, I got harder in the nick of time. Honey, I rose up from the dead, I do it all the time

Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

lee jackman

• I Don't Wanna Live Forever
  • Atividade:
    0%
  • sans changer
    • http://www.myownorigins.blogspot.pt
« Responder #2 em: Outubro 06, 2011, 21:02 »
eu gosto de músicas tristes... a ver vamos...

Ness**

• Mine
  • Atividade:
    0%
« Responder #3 em: Outubro 06, 2011, 21:11 »
*-*.. quero!!!

Flicka_

• Speak Now
  • Atividade:
    0%
« Responder #4 em: Outubro 06, 2011, 22:14 »
É verdade isso vem na entrevista do NewYorker.com, vale a pena ler porque é um boa entrevista/peça sobre a Taylor. Entre as coisas interessantes que a Taylor diz está a informação que a última música que escreveu é sobre avançar ("moving on") e que ultimamente tem escrito sobretudo músicas tristes. Não gostei muito do ponto de vista do Scott Borcheta, mas pelos vistos a Taylor também não por isso não estou preocupada:)
O link para quem quiser ler a entrevista:http://www.taylorpictures.net/thumbnails.php?album=1512

"We don't wait and let the future tell us where to go, we tell the future where to go"

Ineslovetaylorpt

• Fearless
  • **
  • Atividade:
    0%
« Responder #5 em: Outubro 06, 2011, 22:27 »
Citação de: "Flicka_"
É verdade isso vem na entrevista do NewYorker.com, vale a pena ler porque é um boa entrevista/peça sobre a Taylor. Entre as coisas interessantes que a Taylor diz está a informação que a última música que escreveu é sobre avançar ("moving on") e que ultimamente tem escrito sobretudo músicas escritas. Não gostei muito do ponto de vista do Scott Borcheta, mas pelos vistos a Taylor também não por isso não estou preocupada:)
O link para quem quiser ler a entrevista:http://www.taylorpictures.net/thumbnails.php?album=1512

"e que ultimamente tem escrito sobretudo músicas escritas."

não percebi

"My parents taught me never to judge others based on whom they love, what color their skin is, or their religion. Why make life miserable for someone when you can use your energy for good? We don’t need to share the same opinions as others, but we need to be respectful. When you hear people making hateful comments, stand up to them. Point out what a waste it is to hate, and you could open their eyes"

João.

• Safe and Sound
  • Atividade:
    19.4%
  • Lights will guide you home.
« Responder #6 em: Outubro 07, 2011, 00:16 »
Também não percebi... lol

Mas se ela lançar mesmo um álbum no próximo ano, estarei ansiosamente à espera.

Wrii

• Long Live
  • Atividade:
    0%
« Responder #7 em: Outubro 07, 2011, 00:45 »
aw yeah

.

Flicka_

• Speak Now
  • Atividade:
    0%
« Responder #8 em: Outubro 07, 2011, 09:22 »
Já editei o meu post, é o que dá publicar as coisas antes de as reler:)

"We don't wait and let the future tell us where to go, we tell the future where to go"

longlive13

• Mine
  • Atividade:
    0%
« Responder #9 em: Outubro 07, 2011, 20:00 »
Já se diz que ela vai começar a gravar em Janeiro. Já estou com curiosidade de ouvir as "músicas tristes", para mim normalmente, têm sempre muito mais mensagem do que as "alegres"

Flicka_

• Speak Now
  • Atividade:
    0%
« Responder #10 em: Outubro 07, 2011, 20:31 »
Eu gosto de equilíbrio num álbum, só músicas tristes também fica deprimente, é preciso algumas alegres também. Mas as músicas tristes da Taylor são sempre fantásticas (Teardrops, white Horse, Last Kiss)...Há rumores de fãs que já falaram com o pai da Taylor e ele diz que o álbum está a ficar fantástico (ou seja as músicas que ele ouviu até agora são muito boas).Mas enfim, é opinião de pai, tem que se dar um desconto...

lee jackman

• Atividade:
    0%
  • sans changer
« Responder #11 em: Outubro 07, 2011, 21:35 »
dizer que um álbum está fantástico é muito subjectivo e qualquer artista dirá que o novo álbum é melhor do que o anterior... muitas das vezes a posição dos fãs face ao novo material não é igual à do artista...

Flicka_

• Speak Now
  • Atividade:
    0%
« Responder #12 em: Outubro 07, 2011, 21:50 »
Citação de: "lee jackman"
dizer que um álbum está fantástico é muito subjectivo e qualquer artista dirá que o novo álbum é melhor do que o anterior... muitas das vezes a posição dos fãs face ao novo material não é igual à do artista...

Concordo totalmente

lee jackman

• Atividade:
    0%
  • sans changer
« Responder #13 em: Outubro 07, 2011, 22:11 »
apesar de tudo (e não querendo desmerecer o talento da Taylor) a verdade é que ela não inova muito (não estou a dizer que não inova, apenas que não faz mudanças drásticas) portanto a pior coisa que podem dizer é que o álbum está igual aos anteriores... não acredito que vá mudar o estilo ou algo parecido...

Ana

• Ours
  • Atividade:
    0%
« Responder #14 em: Outubro 07, 2011, 23:36 »
Concordo com o Lee e por outro lado não estou assim tão entusiasmada. Basicamente ela esteve um ano a trabalhar nisto, entre tours e muito mais. Não gosto que lancem assim discos à toa. Às vezes mais vale esperar e melhorar. Apesar de saber que é uma artista que escreve muito, isto desvaloriza os discos anteriores. O Speak Now é relativamente recente e não gostava de vê-lo a baixar para as 5 libras como já vi cá o Fearless, só porque não é o mais recente dela e já não vai vender tão bem. Também não pode ser sempre a aviar.
Mas hei, just my opinion :/

We'll always be friends forever.
Won't we?