Autor Tópico: Taylor na MTV de Portugal  (Lida 1779 vezes)

Rui

Re: Taylor na MTV de Portugal
« Responder #30 em: Novembro 04, 2012, 14:23 »
[align=center:1a7gya6x]Sexta-feira - WORLD STAGE - TAYLOR SWIFT (24h)

Taylor na Blue Top - 10º  :)
[/align:1a7gya6x]
You should always keep "chasing the sun", be "brave" in every step you take, you should try more than "1000 times" if necessary, because you're made of "hercules". There will be times where you need that "satellite call" because "gravity" is not keeping your feet on the ground, but you're "not alone". Play your own "love song" when you feel to, because you got a "kaleidoscope heart".

Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

João.

« Responder #31 em: Dezembro 07, 2012, 22:08 »
E este Natal temos uma GRANDE PRENDA da MTV Portugal!! :D

Dia 25 de Dezembro, às 22h, Storyteller com Taylor Swift na MTV Portugal!!

Podem ver no site.

Rui

« Responder #32 em: Dezembro 07, 2012, 22:11 »
WOW! Se não estiver a trabalhar vou ver *-*
Que prenda, eu já vi e adorei!
You should always keep "chasing the sun", be "brave" in every step you take, you should try more than "1000 times" if necessary, because you're made of "hercules". There will be times where you need that "satellite call" because "gravity" is not keeping your feet on the ground, but you're "not alone". Play your own "love song" when you feel to, because you got a "kaleidoscope heart".

Vera

« Responder #33 em: Dezembro 07, 2012, 22:59 »
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *-*

Mariana13_Tay

• Wildest Dreams
  • Gostos Recebidos: 70
  • "Work hard in silence, Let success be your noise."
« Responder #34 em: Dezembro 07, 2012, 23:36 »
QUE ÓTIMO!!! Eu ainda nem tive tempo para ver o Storyteller e vou ver de certeza, tenho ver se meto a gravar! :)

Ineslovetaylorpt

• Fearless
  • **
« Responder #35 em: Dezembro 08, 2012, 16:21 »
Alguém me pode explicar o que é o Storyteller? :o

"My parents taught me never to judge others based on whom they love, what color their skin is, or their religion. Why make life miserable for someone when you can use your energy for good? We don’t need to share the same opinions as others, but we need to be respectful. When you hear people making hateful comments, stand up to them. Point out what a waste it is to hate, and you could open their eyes"

Vera

« Responder #36 em: Dezembro 08, 2012, 16:54 »
lembras-te daquele concurso para as universidades americanas do "taylor on campus"? e a taylor iria dar um mini concerto à universidade vencedora? bem, é isto. :) podes relembrar-te aqui http://taylorswift.pt/vh1-storytellers-video-completo

Flicka_

• Speak Now
« Responder #37 em: Dezembro 08, 2012, 18:20 »
Vera acho que esse não é o programa completo, o ficheiro que eu tenho tem 1h04 e inclui o "Begin Again"...E acho que tem partes de entrevistas que não passaram na tv

"We don't wait and let the future tell us where to go, we tell the future where to go"

Vera

« Responder #38 em: Dezembro 08, 2012, 18:33 »
então onde foste sacar o teu? :) Eu só tenho aquele que deu no vh1... mas agora também não vou mudar que colocá-lo no site deu-me umas valentes dores de cabeça xD

Ineslovetaylorpt

• Fearless
  • **
« Responder #39 em: Dezembro 08, 2012, 22:53 »
Ah. Muito obrigada Vera  ;)

"My parents taught me never to judge others based on whom they love, what color their skin is, or their religion. Why make life miserable for someone when you can use your energy for good? We don’t need to share the same opinions as others, but we need to be respectful. When you hear people making hateful comments, stand up to them. Point out what a waste it is to hate, and you could open their eyes"

Flicka_

• Speak Now
« Responder #40 em: Dezembro 09, 2012, 15:31 »
Arranjei num fórum, acho eu, mas o ficheiro é enorme (mais de 8gb), tem o begin again, o eyes open e ainda uns pequenos interlúdios género entrevista...posso tentar mandar a quem quiser, mas não sei bem como porque é enorme

"We don't wait and let the future tell us where to go, we tell the future where to go"

Rui

« Responder #41 em: Dezembro 10, 2012, 09:09 »
Pois eu vi na net (Taylor Swift Portugal) e foram para ai uns 40 minutos... Flicka se poderes mandar o Link, queria ver ela a cantar Eyes Open  :D

Flicka_

• Speak Now
« Responder #42 em: Dezembro 10, 2012, 12:36 »
Eram uns 40 links, pelo que me lembro, mas eu vou arranjar uma solucao :)

Rui

« Responder #43 em: Dezembro 10, 2012, 14:35 »
Eu procuro ... Deve ser fácil encontrar  :p

Vera

« Responder #44 em: Dezembro 10, 2012, 15:53 »
eu posso tentar ver... eu também tirei de um fórum, mas se calhar o que tens era algo exclusivo... ainda tens os links?

será que a MTV Pt vai mostrar a versão prolongada ou a de 40 minutos?