Autor Tópico: Ídolos e Sic Mulher  (Lida 5316 vezes)

DanielCBTavares

• Our Song
  • *
Re: Speak Now nos meios de comunicação
« Responder #30 em: Novembro 21, 2010, 20:37 »
Fabuloso, qual é o meu espanto quando no outro dia fiz a aula de educação física ao som de You Belong with me e Love Story. Sucede que o professor às vezes traz uns cd's para por a tocar durante a aula. E na passada quinta a Taylor Swift foi contemplada . Até fiz a aula com outra motivação.

Pedro_Lourenco

• Stay Stay Stay
« Responder #31 em: Novembro 21, 2010, 23:18 »
DanielCBTavares disse:
Fabuloso, qual é o meu espanto quando no outro dia fiz a aula de educação física ao som de You Belong with me e Love Story. Sucede que o professor às vezes traz uns cd's para por a tocar durante a aula. E na passada quinta a Taylor Swift foi contemplada . Até fiz a aula com outra motivação.

Uau! Quem me dera, eu para mim que Odeio(com "O" grande) Educação Física acho que também faria com toda a motivação

Flicka_

• Speak Now
« Responder #32 em: Novembro 22, 2010, 19:46 »
Citação de: "DanielCBTavares"

esse prof tem bom gosto! Agora tens é que sugerir o novo CD dela para ver se mais gente em Portugal começa a conhecer melhor as músicas da Tay:D

"We don't wait and let the future tell us where to go, we tell the future where to go"

Carolina

• Mine
« Responder #33 em: Novembro 26, 2010, 15:40 »
desta vez apreceu em dois dias seguidos!
Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

Gostei muito da atenção que lhe deram nos AMA's, mas é só de mim ou o twitter está mal traduzido?...

Que sorte ... Acho que desatava a corre e ao saltos, com um sorriso como se o natal tivesse chegado mais cedo se ouvisse uma música da Taylor durante as aulas. Outra em que eu tenho sempre esperanças é a aula de inglês, por causa de prencheer os espaços da música enquanto se ouve,nessa vez nem precisava de ouvir era só preencher... mas  o meu livro não tem por isso, não há muitas esperanças..

You can't be everybody's cup of tea,
Some like the black, some like the green
Nobody's everybody's favorite
So you might just well make it how you please

Flicka_

• Speak Now
Taylor nos jornais e revistas portugueses
« Responder #34 em: Dezembro 23, 2010, 12:20 »

A Taylor tem saido em alguns jornais para além das revistas, o que é sempre bom. Infelizmente não costumam fazer referência à música (geralmente são mexericos), mas sempre torna o nome Taylor Swift mais familiar às pessoas (a maior parte das pessoas que me perguntam que genéro de música gosto quando eu respondo Taylor Swift ficam e dizem "Taylor Quem?"...A reacção seguinte quando eu explico que é uma cantora country-pop, é fazerem uma cara tipo quem-é-que-gosta-de-country e depois mudam de assunto)

Não tenho tirado fotos a outros artigos, mas este é de hoje e esta no jornal Público.

http://img225.imageshack.us/i/img0060yi.jpg/

"We don't wait and let the future tell us where to go, we tell the future where to go"

Carolina

• Mine
« Responder #35 em: Dezembro 23, 2010, 12:28 »
Sim...é Taylor que?é pena só falarem dela pelos mexericos...

You can't be everybody's cup of tea,
Some like the black, some like the green
Nobody's everybody's favorite
So you might just well make it how you please

João.

« Responder #36 em: Dezembro 23, 2010, 12:38 »
Quando me perguntam quem é a Taylor Swift, começo a enunciar aquilo que ela já fez, principalmente o passado recente. Resultado, além de ficarem a saber disso vão ouvir as músicas! ^^

Apesar de ser só pelos mexericos, que enfim é a comunicação social que temos, é sempre bom as pessoas irem ouvindo o nome dela.. pouco a pouco vão conhecendo-a..

DanielCBTavares

• Our Song
  • *
« Responder #37 em: Dezembro 23, 2010, 17:41 »
Eu cá noto que uma boa parte das pessoas sabe quem ela é ou já ouviram falar, simplesmente não conhecem o seu trabalho.

Costumo muitas vezes mandar papelinhos ao colega do lado nas aulas a dizer "youtube --> música x" é da maneira que sempre acabam por ouvir qll coisa e pode ser que passem a gostar.

Vera

« Responder #38 em: Janeiro 16, 2011, 16:27 »
A Taylor está na 100% Jovem de Fevereiro!!!  

(+ 2 scans)

http://taylorswiftportugal.com/galeria/thumbnails.php?album=405

lee jackman

• I Don't Wanna Live Forever
  • sans changer
    • http://www.myownorigins.blogspot.pt
« Responder #39 em: Janeiro 17, 2011, 11:22 »
decididamente aquela repa NÃO está bem ali...

Vera

« Responder #40 em: Janeiro 17, 2011, 11:55 »
aquela quê?

lee jackman

• I Don't Wanna Live Forever
  • sans changer
    • http://www.myownorigins.blogspot.pt
« Responder #41 em: Janeiro 17, 2011, 11:59 »
repa, o cabelo a tapar a testa, é assim que se diz aqui no Norte

Vera

« Responder #42 em: Janeiro 17, 2011, 12:06 »
ahh, ok! pois, aí em cima há muitas palavras estranhas.

Rui

« Responder #43 em: Janeiro 17, 2011, 15:38 »
Aqui diz-se franja  

Repa, nome engraçado  
You should always keep "chasing the sun", be "brave" in every step you take, you should try more than "1000 times" if necessary, because you're made of "hercules". There will be times where you need that "satellite call" because "gravity" is not keeping your feet on the ground, but you're "not alone". Play your own "love song" when you feel to, because you got a "kaleidoscope heart".

Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

pepper

• Tim McGraw
  • *
« Responder #44 em: Janeiro 17, 2011, 16:22 »
ela fica muito "queque" com o cabelo esticado... :/

e aquela franja... na.... me not like

a melhor maneira de falarmos nela é mandarmos os nossos amigos ou as pessoas que perguntam acerca dela irem ao youtube procurar uma das musicas dela (as vezes é mais fácil procurarem uma musica que tem apenas uma palavra que decorarem os dois nomes dela...