Autor Tópico: Desafio nº 2: YBWM na MTV!  (Lida 920 vezes)

Ineslovetaylorpt

• Fearless
  • **
Re: Desafio nº 2: YBWM na MTV!
« Responder #15 em: Setembro 03, 2011, 21:15 »
Devíamos voltar ao ataque

"My parents taught me never to judge others based on whom they love, what color their skin is, or their religion. Why make life miserable for someone when you can use your energy for good? We don’t need to share the same opinions as others, but we need to be respectful. When you hear people making hateful comments, stand up to them. Point out what a waste it is to hate, and you could open their eyes"

longlive13

• Mine
« Responder #16 em: Setembro 03, 2011, 21:17 »
Mas desta vez com um clip novo

Ineslovetaylorpt

• Fearless
  • **
« Responder #17 em: Setembro 03, 2011, 21:18 »
Citação de: "longlive13"
Mas desta vez com um clip novo

Exacto! Mas era para mandarmos o dobro dos emails  

"My parents taught me never to judge others based on whom they love, what color their skin is, or their religion. Why make life miserable for someone when you can use your energy for good? We don’t need to share the same opinions as others, but we need to be respectful. When you hear people making hateful comments, stand up to them. Point out what a waste it is to hate, and you could open their eyes"

longlive13

• Mine
« Responder #18 em: Setembro 03, 2011, 21:21 »
É só decidir o que pedir e para onde mandar

Ineslovetaylorpt

• Fearless
  • **
« Responder #19 em: Setembro 03, 2011, 21:22 »
Eu já consegui o email do TOP 10.

The Story of Us ou Sparks Fly?

Flicka_

• Speak Now
« Responder #20 em: Setembro 03, 2011, 21:43 »
Eu gosto mais do Sparks mas se calhar o Story of Us tem mais possibilidade de vir a passar cá e ter algum sucesso

"We don't wait and let the future tell us where to go, we tell the future where to go"

longlive13

• Mine
« Responder #21 em: Setembro 03, 2011, 21:47 »
O "Sparks Fly" é lindo e é mais recente, mas para quem não é fã dela é capaz de ser um pouco boring, porque assim do nada têm de levar com imagens da tour de uma pessoa que não conhecem e não conseguem entender a beleza de todo o espectáculo. O "The Story of Us" é o single anterior, mas para além de não ser o country "normal" dela é um vídeo com mais assunto para quem não a conhece, o que a favorece.
Qualquer um dos dois era uma boa escolha, mas se calhar era melhor apostarmos no "The Story of Us"
Não fiquem a achar que eu nao gosto do "Sparks Fly", eu adoro o vídeo

Ineslovetaylorpt

• Fearless
  • **
« Responder #22 em: Setembro 03, 2011, 22:15 »
É melhor ser Sparks Fly, porque é o mais recente

João.

« Responder #23 em: Setembro 03, 2011, 22:19 »
O "Sparks Fly" é lindo e é mais recente, mas para quem não é fã dela é capaz de ser um pouco boring, porque assim do nada têm de levar com imagens da tour de uma pessoa que não conhecem e não conseguem entender a beleza de todo o espectáculo.

O "Sparks Fly" pode ser visto como um vídeo do que as pessoas, que não a conhecem, andaram a perder o tempo todo! E talvez tenham a curiosidade de ver o resto das músicas pelas imagens do espectáculo que ela monta.

Ineslovetaylorpt

• Fearless
  • **
« Responder #24 em: Setembro 03, 2011, 22:20 »
Citação de: "Asus27"

O "Sparks Fly" pode ser visto como um vídeo do que as pessoas, que não a conhecem, andaram a perder o tempo todo! E talvez tenham a curiosidade de ver o resto das músicas pelas imagens do espectáculo que ela monta.

Concordo  

longlive13

• Mine
« Responder #25 em: Setembro 03, 2011, 23:39 »
Citação de: "Ineslovetaylorpt"

Concordo  

Também é uma possibilidade
Eu normalmente baseio-me um pouco nas pessoas que eu conheço e já estou mesmo a ouvir bocas do género:"mas quem é que ela pensa que é para agora andar para aí a fazer vídeos com imagens da tour? Coitada é mais uma que daqui a 1 mês já ninguém se lembra"
E para isto é um pouco triste

Flicka_

• Speak Now
« Responder #26 em: Setembro 04, 2011, 10:40 »
Não que eu ache que vamos ter resposta, mas e se perguntassemos à Universal qual foi o que último que eles enviaram para a MTV? é porque a MTV só pode passar os videoclips se a Universal Music Portugal der "autorização", uma vez que eles detêm os direitos em Portugal...Uma vez andei a enviar mails para as rádios e as respostas que recebi era que não podiam passar a música porque a Universal não tinha lançado o single

"We don't wait and let the future tell us where to go, we tell the future where to go"

longlive13

• Mine
« Responder #27 em: Setembro 04, 2011, 11:17 »
A Universal não me parece estar muito interessada em lançar a Taylor cá em Portugal

João.

« Responder #28 em: Setembro 04, 2011, 13:33 »
Citação de: "Ineslovetaylorpt"

Concordo  

Também é uma possibilidade
Eu normalmente baseio-me um pouco nas pessoas que eu conheço e já estou mesmo a ouvir bocas do género:"mas quem é que ela pensa que é para agora andar para aí a fazer vídeos com imagens da tour? Coitada é mais uma que daqui a 1 mês já ninguém se lembra"
E para isto é um pouco triste

Pois eu entendo o que dizes. Mas também, se elas não percebem que uma tour dura imenso tempo, lol... E, tal como os meus amigos, também não conhecem nada do trabalho dela e falam sem saber. Mas também é os videoclips da Gaga que estão na moda e não há nada a fazer... é o que temos.

E também concordo que "A Universal não me parece estar muito interessada em lançar a Taylor cá em Portugal", senão já tinha feito alguma coisa por isso e não vejo nada.

longlive13

• Mine
« Responder #29 em: Setembro 04, 2011, 15:02 »
Os Lady Antebellum apareceram há menos tempo, acho eu, e já toda a dente os conhece e até já enjoou o "Need You Now" por isso... Se eles quisessem já tinham feito alguma coisa