Autor Tópico: Como ficaste a conhecer/encontraste a Taylor?  (Lida 1586 vezes)

Liliana

• Fearless
  • **
  • Atividade:
    0%
Re: Como ficaste a conhecer/encontraste a Taylor?
« Responder #15 em: Agosto 15, 2011, 00:57 »
No Verão de 2009 ( acho que foi por esse tempo ) a música "you belong  with me" passava na cidade fm, eu não sabia quem a cantava mas sempre gostei muito da música, então sempre que dava eu adorava Mais tarde vi fotos dela na Bravo, não gostei muito da cara dela, parecia um pouco convencida   Mas como já disseram é o que dá julgar sem conhecer. Comecei a ouvir músicas como teadrops on my guitar, white horse e cada vez fui gostando mais dela...
"Because I love your handshake, meeting my father
I love how you walk with your hands in your pockets
How you'd kiss me when I was in the middle of saying something
There's not a day I don't miss those rude interruptions"[/center]

Kate

• WANEGBT
  • Atividade:
    90%
  • Afilhado(a): Moonlight
« Responder #16 em: Dezembro 17, 2012, 19:14 »
Isto vai ser estúpido... Mas eu andava num fórum de Sims (não era o meu) e um membro tinha um set da Taylor e eu apaixonei-me logo por "ela" e pelo aqueles caracóis. Perguntei-lhe quem era e ele disse que era a Taylor Swift, vou ver, ouvi o "You belong with me" e pronto estou aqui! :D  :ymhug:

Era esta foto, salvo o erro:

Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

Inês Alves

• Fearless
  • **
  • Atividade:
    0%
  • "I'm holding my breath. Won't see you again"
« Responder #17 em: Dezembro 18, 2012, 16:22 »
eu conheci a Taylor pelo o youtube quando estava a ouvir outras músicas acho que a primeira que ouvi dela  foi Change mas não a certeza e depois comecei a ouvir mais e ficai fã :D

PocasPedro

• Moderadores
  • Shake It Off
  • *
  • Atividade:
    100%
  • Afilhado(a): mariacb
« Responder #18 em: Dezembro 18, 2012, 16:28 »
Conheci a Tay quando ela fez a LL com a Paula Fernandes. Já a tinha visto antes na TV com o Love Story mas nessa altura passou-me ao lado.  :)
Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

Miranda Blua

• Stay Stay Stay
  • Atividade:
    0%
« Responder #19 em: Dezembro 18, 2012, 16:49 »
(Ainda este ano)A mim foi quando a minha melhor amiga, mostrou umas músicas dela. Foi a "Love Story" E depois comecei a ouvir mais mais mais mais e agora sou uma Swift de coração :heart:

Swiftie13

• Visitante
« Responder #20 em: Abril 01, 2013, 19:19 »
Descobri-a em Julho de 2008 ao ver no youtube um vídeo dos Jonas Brothers e dela a cantar "should've said no" e passei a conhecê-la como a gf do Joe xD Saquei logo a canção.
Foi este exatamente o vídeo :
Pouco depois, ao assistir aos CMA, vi a Love Story ao vivo e amei.
Também por essa altura encontrei assim "do nada" uma canção que amei dela: sparks fly, a versão antiga.
Pouco depois veio a Crazier e eu era fã de HM e comecei a ouvir o Fearless todo, depois de ver o vídeo do you belong with me e ter ficado neste estilo" Afinal como é ela?"... Ouvi algumas canções do Fearless e o primeiro álbum dela.
No Verão de 2010 sai a Mine e fui das que a ouviu mal "vazou". quase que por acidente, nem andava à procura.
Quando saiu o SN , fui ouvindo os singles à medida que saíram e quando vi o vídeo da Mean decidi sacar o álbum todo para ouvir e fiquei apaixonada pelo álbum.
Tinha então ouvido os 3 CD's dela completos, menos o fearless que tinha ouvido "às pinguinhas" xD

Quando ouvi a Sparks Fly no álbum deu-me um flashback enorme para a canção pela qual me tinha apaixonado antes, a versão antiga e estranhei apenas algumas partes da letra e a falta do banjo. No início desapontou-me por me faltar esse som mais country de 2007 (que ouvi em 2008 :lol: ) mas pouco a pouco começou a ser uma música que me agradava imenso.

Nesta altura fiquei grande fã mas era aquele tipo de fã que ouve os CD's mas nem vê a vida pessoal dela e tal..
Isso mudou no Verão 2011... Aí comecei a pesquisar um pouco mais sobre ela e fiquei maravilhada com esta rapariga, tinha pouco conhecimento dela como pessoa, apenas tinha visto para aí a entrevista na Ellen Degeneres quando falou do Joe Jonas.
OFICIALMENTE, o dia em que me tornei Swiftie foi o dia 18 de Agosto de 2011, uma semana a seguir a sair o vídeo da Sparks Fly no youtube, lembro-me de estar ansiosa por ver o raio do vídeo e estar sem net nessa semana (foi para o YT dia 11, creio). :( 
Quando vi foi um vício do catano. Eu fui para a Suécia no dia seguinte e lembro-me de ter conseguido sacar o vídeo e estar a vê-lo durante a viagem toda (que foi uma do Porto para Madrid de 1h, mais ao menos 7 horas de espera e uma de 3h para lá xD), a espera no aeroporto e tudo.
Foi quando descobri as maravilhas da Taylor a cantar ao vivo e da SNWT.
Perguntava-me como é que num concerto ela fazia tanto e tanto, apesar de ali estar mais de um concerto, ela fazia todas aquelas wardrobe changes e afins....

Joanna

• Safe and Sound
  • Atividade:
    6.6%
  • Afilhado(a): Inesswiftie15
« Responder #21 em: Abril 01, 2013, 22:47 »
andava pelo youtube a ouvir Tim McGraw quando a Tim McGraw apareceu ao lado XD isto foi para ai em 2006! A partir daí foi só ouvir e ouvir e ouvir!

he's cute

Soraia

• Speak Now
  • Atividade:
    0%
« Responder #22 em: Abril 01, 2013, 23:59 »
Foi em 2008 quando um dos meus melhores amigos praticamente me obrigou a ouvir 3 músicas de uma rapariga que ele dizia ser linda e que tinha músicas maravilhosas. Primeiro ouvi "Love Story" e ele não descansou enquanto eu não ouvi também "You Belong With Me" e "White Horse", a partir daí nunca mais a perdi de vista. :D

“I made a promise that I was done with this life, but I broke it...”