Autor Tópico: Como ficaste a conhecer/encontraste a Taylor?  (Lida 1585 vezes)

Flicka_

• Moderadores
  • Speak Now
  • *
  • Atividade:
    0%
Como ficaste a conhecer/encontraste a Taylor?
« em: Junho 25, 2011, 19:37 »
Andei a pesquisar nas últimas apresentaçõe e reparei que pouca gente menciona como é que soube da Taylor/se tornou fã dela. Tenho imensa curiosidade em saber como é os portugueses ficam a conhecer o trabalho dela, se é através de amigos, da rádio, do facebook, etc...
Então resolvi criar este tópico até para ver se nos ajuda a planear a melhor forma de divulgar a Taylor. O que acham?

(tinha idea que já havia um tópico destes, mas não encontrei, se encontrarem digam-me e eu fundo os tópicos )

"We don't wait and let the future tell us where to go, we tell the future where to go"

inesj

• White Horse
  • **
  • Atividade:
    0%
Re: Como ficaste a conhecer/encontraste a Taylor?
« Responder #1 em: Junho 25, 2011, 19:45 »
o modo como 'conheci' a taylor não me orgulha, eu conhecia como namorada do joe jonas e não gostava nada dela, mas cresci e aprendi a apreciar. Mas se não fosse por este meio a minha irmã tinha me divulgado-a de certeza (:

Wrii

• Long Live
  • Atividade:
    0%
« Responder #2 em: Junho 25, 2011, 21:09 »
same... namorada do joe jonas. :3
por acaso gostei logo dela, imenssso, e apartir dai, pronto *-*

.

Rui

• Moderadores
  • Bad Blood
  • *
  • Atividade:
    59.8%
« Responder #3 em: Junho 25, 2011, 22:33 »
A mim foi pela internet, (já não me lembro bem). Começou no jogo Ultrastar lá tirei a musica Love Story e comecei a canta-la e eu só tinha ainda ouvido "You Belong To Me". Sinceramente eu não queria ouvir Love Story porque ela roubava o 1º lugar à Shakira no top 20 VH1.  
Mas minha paixão por ela CRESCEU nos VMA 2010, quando o Kaney rouba-lhe o momento, e depois a actuação dela foi poderosa, muito bem conseguida. Comecei a ouvir mais a partir dai e olhem aqui estou eu, Sinto-me tão bem por gostar da Taylor, Adoro ela mesmo!

Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

João.

• Safe and Sound
  • Atividade:
    4.4%
  • Lights will guide you home.
« Responder #4 em: Junho 26, 2011, 01:05 »
Bem eu, se bem me lembro, conheci-a pelo incidente com o Kanye West. Vi essa cena no Telejornal e fiquei estupefacto. Então fui procurar pela música dela. Não me encantou logo desde inicio, mas também não me lembro que música dela ouvi primeiro. Mas gravei os links nos favoritos.. a partir daí ia ouvindo.. até que comecei a gostar e a decorar as letras.. Daí a ser fã foi relativamente pouco tempo.

Isso dos namoros dela só soube quando vim para aqui.. xD Não fazia ideia que ela tinha andado com o Jonas antes de ver isso aqui.

P.S. - faltas tu dizer Flicka! xD

lee jackman

• I Don't Wanna Live Forever
  • Atividade:
    0%
  • sans changer
    • http://www.myownorigins.blogspot.pt
« Responder #5 em: Junho 26, 2011, 10:51 »
acho que a primeira música que ouvi dela ouvi no YouTube...

Ness**

• Mine
  • Atividade:
    0%
« Responder #6 em: Junho 26, 2011, 10:56 »
Eu n me lembro mt bem para ser sincera... acho que a vi talvez n internet... bem o que importa é que gosto dela agr XD

Flicka_

• Moderadores
  • Speak Now
  • *
  • Atividade:
    0%
« Responder #7 em: Junho 26, 2011, 22:01 »
Asus27, tens razão, esqueci-me!
vou copiar o que pus no meu tópico de apresentação, que tem a história toda completa:
Citação de: "Flicka_"
A primeira vez que ouvi uma música da Taylor foi em outubro de 2008, ainda antes dela ter lançado o Fearless, e foi a música "Shoud've Said No" (ouvi na lastfm). É claro que adorei e fiquei fã. A música que me tornou obcecada (no bom sentido, claro;]) foi o "Teardrops on My Guitar". Até aprendi a tocar guitarra só para essa música…Adorei mesmo. Mais tarde quando ela lançou o "Fearless" no Estados Unidos ouvi todas as músicas e fiquei totalmente surpresa com o talento dela. Pensei que ela iria muito longe (e tinha razão, 4 grammys não é para todos:). Agora, 3 meses antes do 3º album dela, finalmente juntei-me ao resto dos fans porque acho que a Taylor precisa mesmo de nós para a promovermos por cá…É uma vergonha que ela não seja conhecida, sendo a estrela que é, e além disso, eu quero mesmo muito ir ver um concerto dela!

"We don't wait and let the future tell us where to go, we tell the future where to go"

João.

• Safe and Sound
  • Atividade:
    4.4%
« Responder #8 em: Junho 26, 2011, 22:59 »
Tens lastfm Flicka?

A Teardrops on My Guitar é das minhas preferidas e por causa da guitarra também.

Flicka_

• Moderadores
  • Speak Now
  • *
  • Atividade:
    0%
« Responder #9 em: Junho 27, 2011, 12:53 »
tenho, mas desde que passou a ser pago, não vou lá muito. Dantes passava lá a vida, foi assim que descobri muitos artistas (para além da Taylor, Carrie Underwood, Kate Voegele, Mandy Moore,etc), mas agora tens um número limitado de músicas que podes ouvir e depois tens que pagar, por isso deixei de usar, mas ainda tenho o meu perfil.http://www.lastfm.pt/user/Flicka_

João.

• Safe and Sound
  • Atividade:
    4.4%
« Responder #10 em: Junho 27, 2011, 13:04 »
Ah.. estás a falar do rádio lastfm. Eu também ouvia muito por aí, até ser a pagar, para conhecer novas bandas. Mas sim... chega a um momento em que só pagando. Depois só com músicas que tenhas no computador. Mas podes ser ver os artistas parecidos nas tags e as recomendações que a própria lastfm te dá.

Flicka_

• Moderadores
  • Speak Now
  • *
  • Atividade:
    0%
« Responder #11 em: Junho 27, 2011, 13:45 »
pois é, mas dantes dava para ouvir as músicas mesmo lá e não havia limite. Ainda uso para ver algumas das recomendações, mesmo assim.

longlive13

• Mine
  • Atividade:
    0%
« Responder #12 em: Junho 27, 2011, 17:25 »
Eu conheci-a através do filme da Hannah Montana. Quando a banda sonora saiu, apesar de não ter visto o filme -.-, vi lá o "Crazier" e ouvi, como gostei fui procurar outras músicas dela e fiquei completamente viciada no "Teardrops On My Guitar", porque na altura ainda não tinha saído o Fearless:D

Ana

• Ours
  • Atividade:
    0%
« Responder #13 em: Julho 02, 2011, 14:51 »
Já não me lembro o ano em que a conheci, mas sei que foi através di video Teardrops on my guitar estar nomeado para uma entraga de prémios.Como sempre, ao princpio não gostei. Só pensei ''Lá vem mais uma loira platinada americana tomar isto de assalto''. Pois bem, é o que dá falar sem conhecer.
Agora um dos diálogos do Love actually fala por mim:

- I can't believe you still listen to Joni Mitchell.

- I love her. And true love lasts a lifetime.
Joni Mitchell is the woman who taught your cold English wife how to feel.

É isto. Só muda a protagonista.

We'll always be friends forever.
Won't we?

Ineslovetaylorpt

• Fearless
  • **
  • Atividade:
    0%
« Responder #14 em: Julho 02, 2011, 19:48 »
Conhecia através da Bravo, penso que foi em 2008 *-*

"My parents taught me never to judge others based on whom they love, what color their skin is, or their religion. Why make life miserable for someone when you can use your energy for good? We don’t need to share the same opinions as others, but we need to be respectful. When you hear people making hateful comments, stand up to them. Point out what a waste it is to hate, and you could open their eyes"