Autor Tópico: Músicas Raras da Taylor  (Lida 4127 vezes)

Flicka_

• Moderadores
  • Speak Now
  • *
  • Atividade:
    0%
Re: Músicas Raras da Taylor
« Responder #15 em: Janeiro 28, 2011, 23:13 »
Citação de: "lee jackman"
mas Today Was A Fairytale não saiu em cd, tirando a banda sonora do Valentines Day, os fãs não iam comprar um cd só por causa de uma música, preferiram fazer download, compreensível que tenha tido bons resultados a nível de vendas. e convenhámos que Mine é um single fraquinho, a música é boa mas para apresentar um lançamento, foi mal escolhida...

Acho que o facto de ser uma música isolada ou fazer parte de um Cd a lançar é diferente, mas acho que havia muito mais espectativa em relação ao Mine do que em relação ao "Today Was A Fairytale". Também acho que de facto o "Mine" é mais fraco como single que o "Love Story" por exemplo, mas isso é uma questão de opinião...Mas de certa concordo contigo.

"We don't wait and let the future tell us where to go, we tell the future where to go"

VintageBloom

• Mine
  • Atividade:
    0.8%
« Responder #16 em: Janeiro 29, 2011, 20:27 »
sim, Mine não é dos melhores. Ela tem excelentes canções neste album. MAs acho que são quase todas identificadas com ex-namorados dela e ela poderia querer algo mais genérico.

Kate

• WANEGBT
  • Atividade:
    90%
  • Afilhado(a): Moonlight
« Responder #17 em: Fevereiro 08, 2013, 21:25 »
Que abuso terem invadido os computadores pessoais dos admins. :x Mas temos que admitir que há músicas não lançadas muito boas! :)

Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

Inês Alves

• Fearless
  • **
  • Atividade:
    0%
  • "I'm holding my breath. Won't see you again"
« Responder #18 em: Fevereiro 08, 2013, 21:28 »
Então entendo que quereriam ouvir músicas, até eu tenho curiosidade, mas é demais invadirem computadores.

Flicka_

• Moderadores
  • Speak Now
  • *
  • Atividade:
    0%
« Responder #19 em: Fevereiro 08, 2013, 22:50 »
Eu entendo que as pessoas queiram as músicas, até porque a maioria é "old school Taylor", ou seja mais country e menos pop. Mas acho que há outras maneiras de as conseguir, pedindo à Big Machine que as lance, para tentar que seja possível conseguir as músicas de forma legal.
Para compreenderem porque é que o grupo de fãs iniciais não queria partilhar as músicas: pouco tempo depois delas vazarem na net houve "gente" a fazer Cd's ilegais com as músicas e a vender por valores astronómicos no Ebay e similares, privando a Taylor to dinheiro que é dela, e ganhando dinheiro de forma ilegal e imoral. Foi para evitar isto que eles não quiseram as músicas na net.

"We don't wait and let the future tell us where to go, we tell the future where to go"

Joanna

• Safe and Sound
  • Atividade:
    6.6%
  • Afilhado(a): Inesswiftie15
« Responder #20 em: Fevereiro 09, 2013, 01:03 »
eu só viste este tópico agora mas yeah.

eu tenho algumas músicas raras que encontrei, principalmente no youtube. Mas uma vez publicadas na internet não há volta a dar. Assim como também tenho alguns demos da Kelly e da Carrie.Estas músicas provavelmente nunca irão ser lançadas.

Creio que também tem que existir um maior controlo por parte das editoras no que toca ao seu sistema informático. Isto é um problema que acontece com todos os artistas não só a Taylor. Acho que em relação à Taylor o problema maior foi mesmo com a criação desse site! Porque se queriam que o grupo que tivesse acesso às músicas fosse restrito então não deveriam ter criado um site com uma lista de músicas que ninguém alguma vez tinha ouvido visto que isso só iria criar curiosidade e estimar a procura por essas músicas. E por consequência, os hackers iriam entrar em acção. Se entram em contas de Twitter e afins só por mera diversão. Se conseguem quebrar a (suposta) base de dados mais segura do mundo, a do Pentagono, então entrar num computador somente para "sacar" umas meras músicas para certas pessoas seria brincadeira de criança.

Vazamento antes da data de lançamento: isso não me parece que tenha prejudicado a Taylor - basta olhar para o número de vendas da primeira semana! Aliás, a música country em geral é a que vende mais. Porque tem um público fiel que sabe que na produção do álbum estão envolvidas mais pessoas além daquele que dá a cara. Se forem a ver o top americano irão reparar em muitos nomes vindos de Nashville. Assim como, na lista das tournées mais rentáveis. Por outro lado, estamos em plena crise económica o que irá aumentar a procura de música free simplesmente pq as pessoas tem outras prioridades! Estamos numa era em que os músicos, de forma geral, tem que se adaptar a este mundo digital onde tudo é de fácil acesso. Há muitos artistas que já o fizeram! O Keith Urban e o Ed Sheeran já disseram publicamente que o que lhes interessa mais é que as pessoas oiçam as suas músicas quer sejam obtidas de forma legal ou não! Porquê? Porque sabem que as pessoas cada vez mais optam por ir assistir ao concerto.

he's cute

lee jackman

• I Don't Wanna Live Forever
  • Atividade:
    0%
  • sans changer
    • http://www.myownorigins.blogspot.pt
« Responder #21 em: Fevereiro 09, 2013, 10:22 »
eu cheguei a ouvir algumas demos dela e honestamente não sei se pela falta de qualidade dos ficheiros em si ou pelo amadorismo das demos não as achei dignas de figurarem nos álbuns...

Swiftie13

• Visitante
« Responder #22 em: Fevereiro 09, 2013, 10:31 »
Jo, os Paramore disseram o mesmo :p

PocasPedro

• Moderadores
  • Shake It Off
  • *
  • Atividade:
    100%
  • Afilhado(a): mariacb
« Responder #23 em: Fevereiro 09, 2013, 11:24 »
Eu só acho que as pessoas deviam era arranjar outras maneiras mais interessantes de usar as suas skills informáticas... epá se não tem mais nada que fazer, deixem-se lá de invadir (hackear é uma coisa diferente) computadores alheios e façam como eu, passem o tempo a coleccionar imagens de gajas giras aí por tudo quando é motor de busca e afins ...  8)

Kate

• WANEGBT
  • Atividade:
    90%
  • Afilhado(a): Moonlight
« Responder #24 em: Fevereiro 09, 2013, 11:35 »
Citação de: "Joanna"
Creio que também tem que existir um maior controlo por parte das editoras no que toca ao seu sistema informático. Isto é um problema que acontece com todos os artistas não só a Taylor. Acho que em relação à Taylor o problema maior foi mesmo com a criação desse site! Porque se queriam que o grupo que tivesse acesso às músicas fosse restrito então não deveriam ter criado um site com uma lista de músicas que ninguém alguma vez tinha ouvido visto que isso só iria criar curiosidade e estimar a procura por essas músicas. E por consequência, os hackers iriam entrar em acção. Se entram em contas de Twitter e afins só por mera diversão. Se conseguem quebrar a (suposta) base de dados mais segura do mundo, a do Pentagono, então entrar num computador somente para "sacar" umas meras músicas para certas pessoas seria brincadeira de criança.

Mesmo xD

PocasPedro

• Moderadores
  • Shake It Off
  • *
  • Atividade:
    100%
  • Afilhado(a): mariacb
« Responder #25 em: Fevereiro 09, 2013, 11:43 »
Se a BM me quiser contratar para chefe da segurança informática estou aqui  8)

Swiftie13

• Visitante
« Responder #26 em: Fevereiro 09, 2013, 12:13 »
Admito que gosto de ver as unreleased mas...

Swiftie13

• Visitante
« Responder #27 em: Abril 03, 2013, 15:20 »
(sorry o dp.....)

Gente, há uma dela que eu só ouvi clipes... Gostava de perguntar se alguém conhece a versão completa.
O que ouvi está nos Home Videos da SNWT, e ela canta "That little girl..That little girl was me!" antes da Our Song aos 15, essa foi aos 14.

Flicka_

• Moderadores
  • Speak Now
  • *
  • Atividade:
    0%
« Responder #28 em: Abril 03, 2013, 15:35 »
Há imensa especulação até sobre o nome dessa música, mas nunca ninguém deu provas de ter a música completa. Também há imensa gente que mente a dizer que tem essa música e tal, e tenta enganar outros fãs, enfim é uma tremenda duma confusão por uma música que provavelmente nem vale a pena.
Os dois nomes mais prováveis são "Kid in the Crowd" e "Someone Loves You". A Taylor escreveu essas músicas por volta dessa altura, e ambas foram cantadas ao vivo.
De qualquer maneira posso garantir que a música não está em lado nenhum da net que se saiba e muito provavelmente não consegues ouvi-la tão cedo.

Swiftie13

• Visitante
« Responder #29 em: Abril 06, 2013, 20:31 »
Ah ok.......
Bem, especular é bom;)