Autor Tópico: O que outras celebridades/personalidades dizem da Taylor  (Lida 2534 vezes)

swiftie137

Re: O que outras celebridades/personalidades dizem da Taylor
« Responder #75 em: Outubro 04, 2017, 19:32 »
O rei, vulgo Bruce Springsteen elogiou a Taylor :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:

Ele disse:"Quando minha filha estava na faculdade ela me levou com suas amigas, e foi um show fantástico. O público experiencia as músicas dela de forma muito, muito pessoal. O quão as músicas dela são bem contruídas, muito, muito bem construídaa e bem feitas; elas são muito, muito fortes e os álbuns também. Eu admiro como os álbuns modernos são construídos e as composições modernas. Não é necessariamente algo que eu ouço sempre enquanto dirijo — sou muito velho, eu tendo a ouvir músicas mais velhas." :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:

Fonte:https://www.facebook.com/swiftweb/photos/a.233983626759716.1073741847.154514688039944/881236935367712/?type=3

Henrique

• Sparks Fly
  • Gostos Recebidos: 107
  • Today is never too late to be brand new.
  • Afilhado(a): JoãoCarlos
« Responder #76 em: Outubro 04, 2017, 20:12 »

Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

swiftie137

« Responder #77 em: Outubro 05, 2017, 00:55 »
Liz Huett (ex baking vocal da Taylor que está a seguir carreira a solo agora) falou trabalhar com a Taylor e a sua equipa. ela disse:

"Aquela experiência foi um sonho realizado. Eu pude cantar com uma das minhas artistas favoritas, construi uma linda amizade com ela e sua incrível banda e equipe ao mesmo tempo que estava contruindo memórias incríveis conhecendo pessoas ao redor do mundo através de ótima música. Foi verdadeiramente inspirador."

Fonte:https://www.facebook.com/swiftweb/photos/a.233983626759716.1073741847.154514688039944/881276962030376/?type=3&theater

swiftie137

« Responder #78 em: Outubro 05, 2017, 12:44 »
Idris Elba falou sobre como foi estar no mesmo ambiente que Taylor e Kanye no Met Gala do ano passado.
Ele disse:

"Foi ótimo. Eu me senti muito famoso naquele dia. Foi um pouco estranho porque eu e Taylor Swift tivemos que entregar um prêmio. Nós estávamos andando no meio do público e obviamente, havia um desentendimento entre Taylor e Kanye. Eu não sabia nada sobre isso. Mas eu estava lá! E eu fiquei tipo 'Ah, isso é estranho."

Fonte:https://www.facebook.com/swiftweb/?ref=py_c

swiftie137

« Responder #79 em: Outubro 06, 2017, 19:36 »
"Superstar não é um termo forte o suficiente para a cantora e compositora. Ela está se aproximando rapidamente da dominação mundial." - MTV EMA sobre Taylor Swift \m/ \m/ \m/ \m/ \m/ \m/

swiftie137

« Responder #80 em: Outubro 07, 2017, 14:08 »

NMiguelCosta

« Responder #81 em: Outubro 07, 2017, 15:45 »
 :puke:  :puke:  De repente ATW já não é a melhor canção da Taylor.

swiftie137

« Responder #82 em: Outubro 07, 2017, 15:56 »
 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pelo menos têm bom gosto :lol: :lol: :lol: :lol:

PocasPedro

« Responder #83 em: Outubro 07, 2017, 15:57 »
Que shadeeeee  :twisted:

swiftie137

« Responder #84 em: Outubro 08, 2017, 20:37 »
Ao que parece Ed Sheeran gostou do novo merch da Taylor. Segundo uma fã ele disse: "Ele disse 'esse é o novo merch??' E me fez dar uma voltinha para ele poder ver lol Eu disse que 'eu queria tirar uma foto com o melhor amigo dela usando a camiseta dela para ela gostar de mim' ele riu e disse 'esperta' 😂"

swiftie137

« Responder #85 em: Outubro 13, 2017, 00:39 »
Rachel Platten disse à Us Weekly que Taylor é uma das artistas que ela procura para pedir conselhos e também é uma das suas inspirações!

Ela disse:
"Absolutamente! Eu tive conversas maravilhosas com as Haim, Kesha e Taylor, perguntando-as como elas enfrentam essas situações muito difíceis, especialmente como mulheres nessa indústria."

manumoreira13

« Responder #86 em: Outubro 14, 2017, 15:06 »
Rachel Platten disse à Us Weekly que Taylor é uma das artistas que ela procura para pedir conselhos e também é uma das suas inspirações!

Ela disse:
"Absolutamente! Eu tive conversas maravilhosas com as Haim, Kesha e Taylor, perguntando-as como elas enfrentam essas situações muito difíceis, especialmente como mulheres nessa indústria."

awww que queridaa

swiftie137

« Responder #87 em: Outubro 18, 2017, 01:36 »
Dua Lipa sobre a Taylor:
"Eu fiquei em #1, então nós também tínhamos Taylor. Estou realmente feliz com isso"
"Muitas grandes artistas femininas estiveram em pausa, como Lorde e Taylor. Haverá muito mais #1 agora que elas estão voltando"

Rui

« Responder #89 em: Outubro 18, 2017, 21:00 »
Fiquei à procura do coração para deixar o like ahahah
You should always keep "chasing the sun", be "brave" in every step you take, you should try more than "1000 times" if necessary, because you're made of "hercules". There will be times where you need that "satellite call" because "gravity" is not keeping your feet on the ground, but you're "not alone". Play your own "love song" when you feel to, because you got a "kaleidoscope heart".