Autor Tópico: Significado pessoal das letras da TaylorSwift  (Lida 5342 vezes)

lee jackman

• I Don't Wanna Live Forever
  • Atividade:
    0%
  • sans changer
    • http://www.myownorigins.blogspot.pt
Re: Significado pessoal das letras da TaylorSwift
« Responder #120 em: Maio 26, 2013, 11:12 »
regra geral, e desta vez não é excepção, infelizmente só retiro significados pessoais das músicas da Taylor quando estas relatam temas tristes :(
"Come Back... Be Here" fala de uma relação que sofre com a distância, a distância no meu caso muitas das vezes ao invés de atenuar os sentimentos, torna-os mais fortes mas chega uma altura em que não dá mais e uma pessoa acaba inevitavelmente por sofrer.

You said it in a simple way,
4am, the second day,
How strange that I don't know you at all.

para mim é sempre estranho receber elogios, principalmente de pessoas que não me conhecem, ainda para mais quando esses mesmos elogios são exactamente o oposto daquilo que eu sou na realidade.

stumbled through the long goodbye,
One last kiss, then catch your flight,
Right when I was just about to fall
I told myself don't get attached,
But in my mind I play it back,
Spinning faster than the plane that took you..

inevitavelmente, por um sem número de razões, acabo por me desligar dessas pessoas. e nessas alturas percebo que apesar de continuar a viver perfeitamente bem sem elas, a verdade é que durante os próximos tempos sei que a minha cabeça irá estar cheia de recordações de coisas que nunca foram.

And this is when the feeling sinks in,
I don't wanna miss you like this

o terrível momento em que se sabe que não adianta pensar em certas coisas e certas pessoas mas fazê-mo-lo pois não conseguimos evitá-lo.

The feeling you can know so much,
Without knowing anything at all.
And now that I can put this down,
If I had known what I'd known now,
I never would have played so nonchalance.

por vezes as pessoas mesmo sem nos conhecerem, conhecem-nos melhor do que aquilo que pensámos. existe muitos nas entrelinhas daquilo que dizémos mas só meia dúzia irá ter a força de vontade suficiente para ver tudo isso.
e sei que digo coisas que deixam transparecer uma passividade que não é realmente aquilo que sinto, faço-o apenas para não deixar mostrar o quão agarrado me consigo tornar.

This is falling in love in the cruelest way,
This is falling for you and you are worlds away.

o mundo é um lugar pequeno que quando vamos a ver consegue tornar-se maior do que aquilo que pensávamos  :(

Kate

• WANEGBT
  • Atividade:
    92.2%
  • Afilhado(a): Moonlight
« Responder #121 em: Junho 14, 2013, 18:17 »
Cold As You

Esta é daquelas músicas que nunca dei valor, até um dia parar para ouvia-la, entender a letra e ver que tudo tem a ver. Apesar de o meu ex-crush (já lhe chamo isto por finalmente já segui em frente, custou mas teve de ser) por vezes ser um querido, eu acho que o pintava dessa maneira porque nem tudo era assim tão bonito. Mas parece que quando deixamos de gostar de alguém assim, parece que começamos a ver tudo... Que tudo não era assim tão perfeito...

Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

Swiftie13

• Visitante
« Responder #122 em: Julho 14, 2013, 23:02 »

Kate

• WANEGBT
  • Atividade:
    92.2%
  • Afilhado(a): Moonlight
« Responder #123 em: Outubro 07, 2013, 22:27 »
Eu vejo tantas interpretações de músicas que fiz tão ridículas, desculpem, mas eu apercebi-me por completo que no meu ex-crush só me iludia, iludia, iludia, com coisas do passado. Peço as minhas sinceras desculpas, talvez esta interpretação que esteja prestes a fazer seja ridícula também, vista do meu futuro mas pronto aqui fica.

State of grace
Devo dizer que passei o meu dia a ouvir esta música e cada vez mais sinto que esta me descreve.

Obrigado a quem leu tudo e desculpem qualquer estupidez/lamechice. :lol:

Rui

• Moderadores
  • Bad Blood
  • *
  • Atividade:
    59.6%
« Responder #124 em: Janeiro 12, 2014, 21:45 »
Á uns dias atrás estava na minha loja a pensar que músicas da Tay se enquadravam nos meus relacionamentos e olhem que até associei algumas...

Eu a pensar - epá não me ocorreu nada parecido com a minha favorita da Tay (Back To December), mas remexendo no passado, lembrei-me do Pedro. Fui um estúpido!!! Não era Dezembro mas foi como se fosse, fomos num encontro (o 1º),nessa noite divertimos, dançamos e curtimos mas senti-me demasiado sufocado, disse-lhe que íamos ser só amigos, o clima ficou mau, quando fomos embora da balada mal falamos, foi simplesmente horrível e sinto-me mal quando recordo disso... na altura nem me senti mal. Hoje quando vou ao facebook dele penso como deixei ele escapar!? Mas ao contrário da Tay nunca lhe pedi desculpas  :|

Rui

• Moderadores
  • Bad Blood
  • *
  • Atividade:
    59.6%
« Responder #125 em: Dezembro 10, 2014, 16:54 »
Á uns dias atrás estava na minha loja a pensar que músicas da Tay se enquadravam nos meus relacionamentos e olhem que até associei algumas...

Eu a pensar - epá não me ocorreu nada parecido com a minha favorita da Tay (Back To December), mas remexendo no passado, lembrei-me do Pedro. Fui um estúpido!!! Não era Dezembro mas foi como se fosse, fomos num encontro (o 1º),nessa noite divertimos, dançamos e curtimos mas senti-me demasiado sufocado, disse-lhe que íamos ser só amigos, o clima ficou mau, quando fomos embora da balada mal falamos, foi simplesmente horrível e sinto-me mal quando recordo disso... na altura nem me senti mal. Hoje quando vou ao facebook dele penso como deixei ele escapar!? Mas ao contrário da Tay nunca lhe pedi desculpas  :|
Passado quase 1 ano, continuo com isto na cabeça. Acho que vou mandar-lhe uma msg. (agora ele está em Dublin :x ) :nailbiting:

Vincent Fernandes

• Fearless
  • **
  • Atividade:
    0%
« Responder #126 em: Dezembro 11, 2015, 15:09 »
Vi este topico e decidi escrever.
So tenho 15 anos mas ja tenho algumas historias tristes.
As musicas da taylor que me tocam mais sao:
You belong with me-Como ja tinha dito quando me apresentei ja chorei com esta musica e uma musica que me toca muito porque eu estou perdidamente apaixonado por uma garota da minha turma e sempre que oiço aquela parte "You belong with me" eu fico com um arrepio na espinha e so me apetece chorar porque so quero estar com a garota que eu amo.
E Sparks Fly-E uma musica que traduz tudo o que eu sinto por esta garota que falei acima menos a parte "My mind forgets to remind me ,You're a bad idea".A parte onde diz "And you stood there in front of me just
Close enough to touch
Close enough to hope you couldn't see
What I was thinking of" é a parte onde traduz melhor o que acontece comigo porque ela esta mesmo  a minha frente na sala "Close enough to touch" e so me apetece agarar nela e beijala. Ela tambem tem um sorriso que parece que ilumina o mundo. 'Cause I see, sparks fly whenever you smile.Há outras mas estas sao as que mais me tocam,mas espero que seja por pouco tempo porque espero que ela veja o quanto a amo e que e que fique comigo e outras musicas como love story me toquem mais.
A letra da you belong with me e a unica letra que sei tintim por tintim.

PocasPedro

• Moderadores
  • Shake It Off
  • *
  • Atividade:
    100%
  • Afilhado(a): mariacb
« Responder #127 em: Dezembro 11, 2015, 16:20 »
Estive a ler os meus posts para trás nesta thread (especialmente o primeiro) e cheguei à conclusão que já não me identifico praticamente com letra nenhuma da Taylor :nailbiting: Ou pelo menos nenhuma daquelas que falei nesse post.

Quando eu entrei para aqui no início de 2012 eu ainda estava apaixonado por uma pessoal pela qual já não estou apaixonado hoje e acho que um bocado da magia se perdeu aí.

Tirando aquelas letras/músicas que são os chamados "lugares comuns" que dizem qualquer coisa a toda a gente, acho que não tenho uma que me identifique pessoalmente e que ache que seja uma coisa mais única minha.

Aliás até tenho, mas é só mesmo esta. É a Come Back Be Here por causa do This is falling for you in the cruelest way, this is falling for you and you are worlds away.

Eu também nunca fui um grandeeeeeeeeeeeeeeeeee fã da Taylor. Gosto da generalidade das músicas, gosto da boa pessoa que ela é, mas hoje em dia já estou mais nisto por causa de vocês todos do que por ela. :ymhug:

lee jackman

• I Don't Wanna Live Forever
  • Atividade:
    0%
  • sans changer
    • http://www.myownorigins.blogspot.pt
« Responder #128 em: Dezembro 11, 2015, 16:37 »
Eu também nunca fui um grandeeeeeeeeeeeeeeeeee fã da Taylor.
1

então man? :|

PocasPedro

• Moderadores
  • Shake It Off
  • *
  • Atividade:
    100%
« Responder #129 em: Dezembro 11, 2015, 16:45 »
Que tem? Não disse mentira nenhuma ...

Swiftie13

• Visitante
« Responder #130 em: Janeiro 06, 2016, 13:05 »
tenho um LOOOONGO post para fazer aqui :lol: :lol: :lol: breakup como swiftie é sempre bom :lol:

Ricardo

• Eyes Open
  • Atividade:
    8.6%
« Responder #131 em: Agosto 14, 2017, 23:57 »
Desenterro este tópico para contribuir com uma música que tem um significado muito próximo para mim porque me faz lembrar a relação mais louca e perigosa que tive (além de a achar das melhores do 1989 só pela sonoridade).

Wonderland

PocasPedro

• Moderadores
  • Shake It Off
  • *
  • Atividade:
    100%
« Responder #132 em: Agosto 15, 2017, 11:33 »
Ricardo  ^:)^ ^:)^ ^:)^